Capítulo seis: A aluna nova

26 4 1
                                    

Marthy Miller

Já se passaram duas semanas e muita coisa tinha acontecido.

Eu me assumi 100% pro meu pai e ele me aceitou do jeitinho que eu sou. Ele me disse: “Se você está feliz, eu também estou”.

Eu e o Clay não estamos nos falando como antes. Eu também não tentei me reaproximar dele. Eu comecei a conversar com o Sky que é um aluno da minha turma e que também é o outro representante. Nunca pensei que conversar com ele seria super legal.

As minhas aulas do curso de dança são na parte da tarde e elas são ótimas. A professora amou a minha apresentação e me elogiou muito.

Agora, eu estou deitado na minha cama e pensando em uma forma de falar com o Clay. Me levanto e vou para o banheiro no maior desânimo e tomo um banho de água gelada.

Depois de fazer tudo, saio do banheiro, me visto e pego o meu celular. O ligo e espero o Wi-Fi entrar e quando entra, várias mensagens chegam no meu celular.

Entro no Whatsapp e vejo que tinha uma mensagem do Sky.

Chat do Whatsapp on-line.

Sky💕: Bom diaaa príncipe! Eu sei que nós estamos conversando há duas semanas, então... Eu quero perguntar se você aceita sentar no almoço comigo e com os meus amigos. Você topa??

Chat do Whatsapp off-line.

Fico sem reação com a mensagem e fico pensando no que responde. Sento na cama e fico pensativo durante 30 minutos.

Lua Miller

Acordo um pouco mais cedo e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro na água quente e fico pensando em algumas coisas.

Sinto que hoje não vai ser um dia fácil. Continuo pensativa até ver que já tinha se passado uma hora. Saio correndo para o closet e me visto com uma roupa bem simples.

Escuto alguém bater na minha porta e abro. Após abrir, vejo que é o meu irmão.

-Oi Lua, vamos? O papai tá chamando.

Vejo que ele já estava com a mochila e um boné.

-Calma, calma – corro para pegar a minha mochila, o meu celular e o meu livrinho de poesia - Vamos!

Saio do meu quarto fechando a porta e puxando o mesmo. Chegamos na cozinha e vejo o papai tomando seu famoso café.

-O Marthy vai com a gente para a escola?

Olho para os dois ao fazer a pergunta e sorrio.

-Vai sim filha - ele toma um gole do seu café - Vocês não vão comer não?

Vejo o Marthy pegando um pedaço de bolo de chocolate e um caneca de leite, mas ele estava com uma cara triste e parecia que estava no mundo dele.

-O que houve maninho?

-An?? - ele desperta do transe - Ah... Não aconteceu nada não.

-Hm ok

Pego um pão de queijo e começo a comer.

[...]

Estamos na frente da escola e todo mundo está olhando para nós dois. Nós entramos juntos na escola, até vermos um rosto conhecido.

-Não... Não pode ser ela...

Ela começa a vir na minha direção e eu começo a correr deixando o Marthy para trás.

Marthy Miller

Vejo a minha irmã correndo e vou atrás dela. Ela entra no banheiro feminino e eu entro nele também para procurá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The different twinsOnde histórias criam vida. Descubra agora