Marthy Andrews
Acordo mais cedo por causa do despertador e fico pensando nas coisas que aconteceram ontem no rolê. Ao ouvir o som do despertador, eu me levanto e vou para o banheiro do meu quarto.
Me olho no espelho e vejo que estou com cara de morto.
-Nossa, vamos animar um pouco isso aí!
Pego meu celular e conecto na caixinha de som. Coloco 7 rings da Ariana Grande para tocar.
Começo a me animar um pouco e do nada começo a dançar. Tiro a roupa e vou para de baixo do chuveiro com água fria.
Faço alguns shows no banheiro com 7 rings tocando alto no banheiro, até a música acabar. Em seguida, Break My Heart da Dua Lipa começa a tocar e eu começo a fazer a coreografia que eu criei para essa música.
[...]
Depois de me secar, vou até o meu closet, pego uma calça preta, rasgada no joelho, minha meia arrastão e o meu casaco preto. Coloco um cordão com um cadeado na ponta, o meu all star preto e me arrumo.
-Bem e-boy e gay, gosto assim.
Começo a desfilar em frente ao espelho e escuto os gritos da minha mãe me chamando para descer.
- MARTHY, TEMOS QUE IR AGORA!! SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR – fico quieto, pensando que ela não gritaria mais. Ao pensar que ela poderia desistir, eu escuto barulhos na porta do meu quarto
-VAMOS, MARTHY!
-TÔ INDO, MÃE.
Pego a minha mochila e abro a porta. Mostro a minha roupa para a minha mãe.
- Caralho Marthy, você não vai com essa roupa para a escoa não... Com essa meia arrastão não, né? – olho para ela que estava com raiva – Isso é coisa de viado, Marthy. JACKSON, VEM AQUI AGORA PARA VER COMO O SEU FILHO TÁ SE VESTINDO.
Vejo meu pai saindo do quarto deles, com uma calça tergal preta, blusa branca e vindo até a porta do meu quarto. Ele me olha de cima a baixo e sorri.
- Você tá lindo com essa roupa, meu filho! Você está muito parecido com aqueles e-boy da internet – sorrio para o mesmo e olho para Taylor com cara de deboche – Deixa ele em paz, Taylor! Ele tá muito lindo. Só faltou o skate né filho... Quer que eu compre um skate para você?
-Não precisa não pai! Eu tô bem andando a pé, posso ir de ônibus hoje?
-Ah, eu podia te levar - olho para o meu pai que e faço uma cara de cachorrinho abandonado - Tá bom, tá bom, só toma cuidado. Ah... Toma aqui - vejo o mesmo tirando duas notas de 100 reais da própria carteira - Qualquer coisa, peça um Uber, Marthy. Caso o ônibus demore, é claro!
-Ah obrigado, pai! Tô indo agora.
Pego o dinheiro da mão do meu pai e vou até a escada.
-Tchau! Hoje eu vou chegar tarde, porquê tem curso na escola!
Desço a escada, vou até a cozinha e pego um Trakinas. Saio de casa e vou andando até o ponto de ônibus. Ao chegar no ponto, o ônibus chega na hora e eu entro no mesmo. Passo o meu cartão de passagem e sento no fundo do ônibus. Coloco o fone e coloco Streets da Doja Cat bem alto para tocar no meu ouvido nesta manhã.
Lua Miller
Acordo com a música alta vindo do quarto do meu irmão.
-Filho da mãe, uma hora dessa colocando música alta para tocar, que ódio dele.
Me levanto da cama e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro na água bem gelada para que eu possa despertar de fato.
- AAAAAAA MEU DEUS! HOJE TEM AULA DE ARTES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The different twins
Fiksi PenggemarNuma cidade bem "tropical", existiam dois irmãos gêmeos, Lua Miller e Marthy Miller, filho dos maiores médicos da cidade, fazendo ter seu primeiro ano do ensino médio, uma bagunça total, onde tudo pode acontecer.