Marthy Andrews
Estávamos na sala da diretora há um tempo e o local parece muito pequeno para todos nós.
-Por onde eu devo começar? - a diretora olha para os meninos e depois para mim e para o Clay - Uma briga... Sério?! Gente... Vocês já estão muito grandinhos para isso, né? - ela pega algumas folhas em cima da mesa - Primeiro vamos começar por vocês... Finn e Elliot - ela começa a dar uma olhada nas folhas - Vejo que aqui vocês já arrumaram muitas brigas, principalmente no ensino fundamental, e tudo por motivos bobos, hein! Senhora Connor.
- Sim... Diretora Quinn, o que meu filho fez dessa vez ?
-Tudo indica que ele bateu no senhor Miller e no senhor Riley por eles serem homossexuais. – A diretora começa a falar e eu entro em choque na hora. – Né, senhores?
- Espera – escuto a voz da minha mãe que estava atrás de mim – Tem alguma coisa errada aqui... Meu filho não é viado, né Marthy?
Eu e o meu pai abaixamos a cabeça e não damos nenhuma resposta para ela.
- Aí tia... Desculpa por informar isso, mas a senhora está errada. Rolou até um beijão dele com o amigo ou namorado. Hm,não sabemos o que eles são.
Escuto o Finn falar com a minha mãe e o olho no momento em que ele leva um tapa na cabeça dado pelo pai dele.
- Senhor Flood, poderia ficar quieto, por favor? – agora é a diretora que está falando – Mesmo que ele seja ou não, senhora Miller... Eu quero que o senhor Andrews me explique sobre tudo.
Respiro fundo e começo a falar.
- Diretora Tilley, quem começou foram eles dois! Eu estava guardando o meu livro no armário e o Clay me acompanhou até lá... Até eles chegarem. Por favor... Não dê nenhuma suspensão para o Clay, ele só tentou me defender.
- Hmmm... Vou pensar no seu caso, senhor Andrews. Vi que vocês dois tem notas muito boas e que nunca se meteram em brigas – a diretora começa a olhar para as folhas – Então para resolvermos as coisas aqui... Infelizmente, senhora Connor, senhor e senhora Flood, vou ter que suspender os filhos de vocês durante três dias e eles precisam de algumas consultas com o psicólogo do Colégio também. – Ela dá uma papelada para os pais deles – Senhor e senhora Miller e Senhor Riley, vocês podem ficar aqui?! Quero conversar com vocês e com os seus filhos. Eu já volto.
Enquanto isso, minha mãe me olhava com raiva.
-Filho, porquê você não....
Interrompo ele.
-Pai, por favor... Podemos conversar quando chegarmos em casa?
Ficamos esperando a diretora aparecer, pois ela estava demorando um pouquinho.
Estava perdido nos meus pensamentos esperando a diretora aparecer, até escutar o barulho da porta se abrindo e todo mundo olha para trás.
-Perdão senhores! Eu estava na sala das câmeras de segurança - ela fala indo até a cadeira dela e ligando o computador - Meninos... Não é preconceito nem nada, mas o corredor não é um local para vocês se beijarem.
-Como assim? Beijo?
Minha mãe aumenta o tom de voz e eu já tinha percebido que ela estava com muita raiva
-Sim senhora Miller! Eu posso te mostrar isso - ela vira a tela do computador para nós - Aqui Sra. Miller.
Ela coloca o vídeo e mostra para nós. Alguns minutos se passaram e eu apareço beijando o Clay na gravação.
- Para mim já deu – minha mãe vai até a porta – MARTHY MILLER, VAMOS EMBORA AGORA! EU VOU TE TIRAR DESSA ESCOLA E VOU TE ENVIAR PARA UMA ESCOLA MILITAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The different twins
FanficNuma cidade bem "tropical", existiam dois irmãos gêmeos, Lua Miller e Marthy Miller, filho dos maiores médicos da cidade, fazendo ter seu primeiro ano do ensino médio, uma bagunça total, onde tudo pode acontecer.