| 𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 |

985 93 56
                                    

O tempo passou voando em Hogwarts, mas os boatos sobre o acontecido no clube de duelos não parava de circular. Cada dia uma nova versão do acontecido se espalhava pela escola, algumas semanas depois do ocorrido, Justino Finch-Fletchley foi encontrado petrificado em um corredor e Harry era o único perto do lugar, o que fez todos suspeitarem ainda mais dele.

A poção pollisuco havia ficado pronta e Ana entregou três frascos com o líquido para Hermione, a garota agora era responsável pela poção e a outra não tinha nada a ver com o que eles iriam fazer naquela noite.

Ana desceu para a comunal naquele dia e bufou ao ver maioria das meninas da grifinória escrevendo cartas de amor para os meninos que gostavam, entre elas estava Gina qe parecia cada vez mais frustrada enquanto lia e relia o pedaço de pergaminho que tinha em mãos. Ana se aproximou da amiga ruiva e se sentou ao lado da mesma que pulou de susto ao perceber que a garota mais velha estava ali.

- O quê você escreveu? - Ana perguntou sorrindo de forma divertida e Gina ficou vermelha.

- B.Bem...e.eu acho que isso não esta nada legal... - Gina disse e entregou o pergaminho para Ana.

A mais velha começou a ler o que estava escrito atentamente, e conteve a gargalhada alta que queria sair de sua boca.

 "Teus olhos são verdes como sapinhos cozidos, 

Teus cabelos, negros como um quadro de aula.    

Queria que tu fosses meu, garoto divino, 

Herói que venceu o malvado Lorde das Trevas"

Ana olhou para a ruiva que segurava o riso, as duas não aguentaram e começaram a gargalhar do poema que Gina havia feito para Harry. Depois de alguns minutos rindo elas começaram a se recuperar, Ana como um varinha convocou um pequeno saquinho de elásticos e os olhos de Gina brilharam em ansiedade, logo a ruiva se virou e permitiu que Ana fizesse um belo penteado em seus fios ruivos.

- Você não precisa escrever algo sobre a aparência dele, Gina - Ana explicou e a ruiva passou a prestar atenção assim como as outras garotas ao redor e a menina nem percebeu a atenção que estava recebendo - Você precisa escrever o que sente quando ele esta perto de você, escrever algo que vem do fundo de seu coração! - Ana falou enquanto terminava uma das tranças no fios ruivos - Ele não precisa saber o que combina com os olhos ou cabelo dele, ele precisa saber que você gosta dele... - Ana finalizou seu discurso.

As outras meninas na sala comunal começaram a jogar suas cartas fora e refazê-las do zero se baseando no que a menina de olhos dourados disse. Gina amassou sua outra carta e começou a escrever uma coisa que vinha de forma sincera do coração dela e agradeceu muitas vezes ao conselho de Ana.

- Acabei! - Ana disse e pegou um espelho que estava sempre com Gina.

(imaginem a Gina com esse penteado)

(imaginem a Gina com esse penteado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.2 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora