Todos estavam sentados no salão principal tomando café da manhã. Ana conversava empolgada com Hermione e Gina sobre as aulas que teriam naquele dia, mas ela parou de interagir com elas assim que o assunto se voltou para Gilderoy Lockhart, Ana passou a falas com os meninos sobre as partidas de quadribol daquele ano.
A coruja de Percy, Errol, entrou no salão e bateu em uma tigela na mesa derrubando tudo enquanto carregava um envelope vermelho em seu bico.- Essa não! - Rony disse desesperado com o envelope vermelho nas mãos.
Ana reconheceu o pedaço de papel e olhou para Harry com um sorriso divertido e o garoto a olhou sem entender.
- Agradeça por não ter responsáveis agora Harry! - Ana disse ainda sorrindo marota.
- O quê é isso? - Harry perguntou confuso.
- É um berrador- Dino Thomas respondeu.
- É melhor abrir Rony - Neville falou - Eu ignorei um que minha avó mandou e eu me dei mal.
O ruivo ponderou um pouco, o rosto estava completamente vermelho todos seguravam o riso, incluindo as pessoas da sonserina.
- Abre logo Rony! - Ana falou segurando a risada.
Rony abriu o envelope com medo, e então o show de gargalhadas começou.
- RONALD WEASLEY!
Ana começou a rir baixinho sendo acompanhada de Gina e Harry, enquanto alguns alunos já riam descobtroladamente.
- ROUBAR O CARRO, EU NÃO TERIA ME SURPREENDIDO SE O TIVESSEM
EXPULSADO, ESPERE ATÉ EU PÔR AS MÃOS EM VOCÊ, SUPONHO QUE NÃO PAROU PARA PENSAR NO QUE SEU PAI E EU PASSAMOS QUANDO VIMOS QUE O CARRO TINHA DESAPARECIDO.
QUANDO RECEBEMOS A CARTA DE DUMBLEDORE À NOITE PASSADA, PENSEI QUE SEU PAI IA MORRER DE VERGONHA, NÃO O EDUCAMOS PARA SE COMPORTAR ASSIM, VOCÊ E HARRY PODIAM TER MORRIDO!Ana e Gina riam freneticamenre da expressão que o ruivo, e Harry as acompanhava de forma mais contida. A qualquer momento eles iriam cair do banco de tanto gargalhar do menino.
- ABSOLUTAMENTE DESGOSTOSA, SEU PAI ESTÁ ENFRENTANDO UM INQUÉRITO NO TRABALHO, E É TUDO CULPA SUA, E, SE VOCÊ SAIR UM DEDINHO DA LINHA, VAMOS TRAZÊ-LO DIRETO PARA CASA.
O envelope pegou fogo e as pessoas ao redor riam da situação. Ana tentava inutilmente controlar os risos mas era em vão. Beatrice do outro lado do salão na mesa da Corvinal ria junto dos outros companheiros de casa. Na mesa da Sonserina Draco também ria, mas não de forma debochada como os outros, e sim de um jeito divertido.
-x-
Todos se encontravam nas estufas esperando pela professora Sprout para a primeira aula de Herbologia naquele ano. Ana conversava animadamente com Neville sobre plantas, vendo a animação do amigo Ana ficou super feliz em ouvi-lo, de uma coisa ela tinha certeza, Neville amava Herbologia. Do outro lado da mesa, um loiro olhava de forma cortante para a dupla de grifinórios, que dava algumas risadas.
Theodore Nott, olhava divertido para Draco percebendo o quanto ele sentia ciúmes da amiga Grifinória.- Desse jeito o Neville vai pegar fogo por causa do seu olhar mortal! - Nott disse divertido.
- Cala a boca - O loiro disse ficando com as bochechas levemente ruborizadas.
- Admiti! Você sente ciúmes dela Draco - Nott voltou a dizer.
Draco o olhou de forma mortal deixando explícito que era para Nott se calar antes que o loiro o lançasse uma azaração. E assim, o menino se calou.
A professora entrou na estufa, Ana sempre achou a professora Sprout uma boa professora e por isso Herbologia virou uma de suas aulas favoritas. A mulher era baixa com os cabelos encaracolados e alguns fios eram brancos e acizentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.2 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
ФанфикApós um primeiro ano conturbado em Hogwarts. Ana Murray espera que o próximo ano seja normal, o que para ela e Harry Potter é algo impossível de acontecer. Agora a Câmara secreta foi aberta, e suas duas amigas foram vítimas dos ataques. Além de tere...