-VIAGEM-

426 20 15
                                    

bio:

s/n- seu nome
s/a- sua altura
s/c- sua cor favorita
s/i- sua idade
s/c- sua cidade
————————————————————
(pov S/N)

  Olá, meu nome é (S/N), tenho 20 anos e me mudarei para Londres por conta da minha faculdade, mas graças a deus, consegui uma estadia na casa de Edd.
  Ele é meu melhor amigo, nos conhecemos no discord e discutimos várias coisas juntos, adoro a generosidade dele e sou grata pela estadia na casa. Não sei se me darei bem com os seus outros amigos, mas espero que dê tudo certo.
  Estou no aeroporto de (s/c) e o meu voo já iria começar, antes de olhar o celular, sento no banco do avião e olho para a janela. Espero que eu fique bem, que faça novos amigos e... quem sabe eu não encontro um "amor"?

piloto- senhores passageiros, coloquem os cintos, estamos prestes a embarcar para o aeroporto de brasília e logo ir para o nosso destino, Londres"

  Senti o frio na barriga e vi uma mensagem de Edd no discord dizendo;

"Edd- Me avise quando chegar na cidade, o endereço está na mensagem fixada, tenha uma boa viagem (s/n)"

  Coloco o celular no modo avião e logo o meu spotify premium com a minha playlist. Sinto o avião decolar após alguns minutos, a adrenalina de ter uma nova vida se expande pelo meu corpo, então assim eu começo o meu maior sonho...

 Sinto o avião decolar após alguns minutos, a adrenalina de ter uma nova vida se expande pelo meu corpo, então assim eu começo o meu maior sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NOVA VIDA/ eddsworld x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora