-UM DIA DIVERTIDO-

273 10 48
                                    

Acordei e eram 8:30 da manhã, meus olhos estavam sendo iluminados com o sol fraco da fresta da cortina, me levantei devagar e troquei de roupa. Vesti uma camisa estampada com meu show favorito de cor preta, jeans azul escuro meio rasgado, casaco corta vento quadriculado e sapatilha quadriculada.
Ao sair do quarto, me deparei com Edd preparando o café da manhã, era uma mesa arrumada com cereais e torradas com bacon. Ele se vira escutando o barulho da porta e para tudo o que está fazendo para conversar comigo.

Edd- Bom dia S/N
S/N- Bom dia Edd
Edd- Acordou tarde hoje, dormiu bem?
S/N- Dormi bem sim, onde estão os outros?
Edd- Ainda estão em seus quartos...

Logo eu escuto uma das portas se abrir lentamente, Tord andava lentamente até a mesa e se senta em silêncio. Ele nos olha e dá um pequeno sorriso doce e genuíno.

Edd- Bom dia Tord!
Tord- Bom dia Edd, fez o café?
Edd- Acabei sim! só espere eu acabar de fritar os ovos
Tord- Ótimo

Tord logo trocou de lugar para uma cadeira próxima a minha e ficamos comendo torradas até os ovos chegarem. Minha paz foi novamente arruinada ao sentir uma mão em minha coxa esquerda apoiada levemente, o que me fez arrepiar, era a mão direita de Tord que estava apoiada.
Pensei que isso logo acabaria, mas sinto uma mão na minha outra perna, era a mão de Edd. Me senti nervosa, mas não fiz nada, logo vejo Tom sair pela porta de seu quarto um pouco cansado, ele parecia estar inconsciente enquanto estava sonolento.
  Ele me viu e veio até mim me dando um abraço de leve dando um beijo rápido na minha nuca e sussurra um "bom dia". Quando se sentou, Marr parecia ter acordado e veio correndo me abraçar, ele me deu um "bom dia" alto e logo se sentou na cadeira para comer.
  Quando acabamos o café, Edd lavou a louça e começou a dar um aviso para todos. Tord estava no sofá, Matt estava se admirando no espelho perto a porta da casa e Tom estava tomando uma garrafa de smirnoff na mesa, tal bebida que amava!

Edd- Vamos para o parque de diversões hoje e faremos duplas!
S/N- Sério? mas nós somos apenas cinco, alguém irá sobrar
Tom- Não se preocupe, eu vou para o arcade sozinho
S/N- Mas eu adoro o arcade!
Tom- Então vamos juntos...tanto faz

  Tom tentava esconder seu afeto, suas bochechas queimavam e ele tentava cobrir sua expressão com o capuz do moletom. A maioria discorda da ideia, Matt queria ir comigo para comprar mais pelúcias; Edd queria ir comigo, ele gostaria de gastar as fichas nas montanhas russas; e Tord queria apenas me conhecer melhor.
Eu sei sobre os brinquedos e as propostas divertidas, mas acho que poderia dar essa chance para todos sem precisar escolher um deles.

S/N- Meninos, vamos com calma, que tal irmos todos juntos? Vamos para as montanhas russas, depois arcade, comprar brinquedos e no fim tomarmos sorvete com uma conversa agradável

Os meninos se entreolharam e ficaram pensando nessa possibilidade, logo Edd me olha com um sorriso de canto e logo se aproxima de mim para falar em frente à todos.

Edd- Parece uma boa ideia, concordam?
Tord- Pode ser...
Matt- EBAAA!
Tom- tanto faz...
Edd- Ótimo! Então vamos nós arrumar

Logo depois de todos se trocarem e usarem o banheiro, vesti um short preto jeans, cropped preto com correntes, casaco cortado ao meio que dava para ver o cropped de cor carmesim e botas altas pretas com uma meia arrastão.
Depois de me maquiar e pentear o cabelo escovando os dentes, peguei minha bolsa e entrei no carro. Dentro do carro só havia eu e Tom, os outros ainda estavam se arrumando, Tom e eu ficamos em silêncio.
Com aquele silêncio confortável, Tom acariciou minha coxa esquerda olhando para a janela do carro, ele tocava suavemente na minha pele tentando demonstrar carinho.
Quando escutei a porta a minha direita se abrir, quem sentou no meu lado direito foi Tord, então logo Tom tirou sua mão para que ele não percebesse a situação do momento.

NOVA VIDA/ eddsworld x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora