Capítulo 4

7 2 0
                                    

          !Capítulo revisado e alterado !

Ta eu realmente não estava esperando por aquilo e foi um baita choque ver ela ali tão a mercer para mim. Oque foi? eu sou hetero. Mas pelo jeito a Yara ta interpretando errado... sei lá.

- Yara que porra você pensa que esta fazendo? - falei confusa pra ela.

- ué, achei que tava rolando um clima entre nós... não esta ?- ela disse mais confusa ainda.

- não? - acabou saindo mais como uma indagação do que uma afirmação.

- você realmente me deixa confusa Thaís, caralho o jeito que você me olha, me deixa sem jeito, nunca sei se está flertando ou apenas sendo educada! Eu nunca sei se é com desejo ou só admiração de uma amiga cara.

Espera... desejo? Ou eu sou uma tapada, ou eu realmente não sei oque eu estou fazendo.

- Yara as coisas estão muito confusas agora ta bom? vamos conversar amanhã! - disse saindo do banheiro e fechando a porta.

Arrumei a minha cama no chão mesmo e ela vai dormir na minha cama. Porque? porque eu sou espaçosa... e porque eu quero, foda-se.

Ela saiu já com a minha roupa e ficou parada na porta do closet me observando procurar meu pijama.

- oque está esperando? - sai de la e fui no quarto mostrar como ia funcionar. - olha aqui é a minha cama e você vai dormir nela, essa de baixo é a minha. Então eu vou tomar um banho bem relaxante. Se quiser ligar a TV fica a vontade. 

- ok - ela disse apenas e indo deitar na minha cama.

Fui para o chuveiro, tomei um banho demorado e vesti minhas roupas. Ao sair do banheiro percebi que ela havia colocado aquele desenho da menininha que fala "raposo não pegue!", como é o nome mesmo? acho que é dora, né? sei lá.

- sério isso ? - disse me sentando no lado dela.

- oque foi? esse desenho é o maior sucesso la na minha casa, mas a menininha tem uma calda no lugar das pernas, nem sabia que ela era invenção de vocês humanos.

- Ah aqui ela é bem famosinha entre as crianças, mas deixa elas bem burrinhas. Inclusive a personagem é bem tapada ne? porra o raposo ta do lado dela, cega pra porra - quando olhei pro lado ela tava rindo muito - oque foi? to errada ??

- hahahahah el-hahaha ela é hahahahah uma criança hahahahah bem burra hahahahah puta merda hahahahah 

Meus ela ta tendo uma crise de riso?? comecei a rir também, duas idiotas rindo vendo dora, wtf?

Depois dessa mine crise de riso fomos deitar e colocamos um filme pra passar, ela queria ver crepusculo e como eu odeio esse filme simplesmente virei para o outro lado e dormi.

- THAÍS ? - acordo com um grito e puta merda porque a yara ta na mesma cama que eu?

- que foi merda?

- eu to com medo...

- do que inferno?

- é que acabou o filme e começou esse de uma boneca esquisita...

Levantei e tava passando Annabele, puta merda.

- porque você não desligou sua anta?

- o controle ta muito longe - tava na ponta da minha cama. 

- ah vai se foder em - peguei o controle e desliguei a tv, mas só então percebi que a desgraçada tava na mesma cama que eu e muito, mais muito perto de mim.

- ta você já pode ir pra sua cama... - ela tava super grudada em mim, puta que pariu.

- não, nem fudendo que eu vou dormir sozinha hoje.

- porra mas aqui é colchão de solteiro vei, não da pra você ficar aqui inferno. - eu disse sem saber aonde por as mãos...

- ue, se você é hetero qual o problema de dormirmos agarradas?- me pegou no pulo essa fia da puta.

- ta faz assim, vai la pra cama e eu vou depois - eu não vou pra lá, mas deixa ela se iludir né? 

Ela pulou na minha cama e me chamou, mas como sou uma pessoa muito bondosa, eu ignorei.

- vem logo Thaís. - i ala me chamou toda seria hahah quem vê pensa...

- nop. To sem vontade. 

- se você não vir eu vou pra sua cama e vou dormir em cima de você, literalmente!!

- vamo ver entao - quero só ver se ela tem corag-

PUF

-SAI DE CIMA DE MIM PORRAAAAAA - e não é que essa viada veio mesmo?

- EU VOU DORMIR AQUI AGORA CACETE, EU AVISEI SUA ARROMBADA. 

Tá tudo bem Thaís, ela SÓ  ta deitada. So esta DEiTadA em cima de mim.

A fitei em cima de mim, se ela acha que vou me afastar ou recuar, ela está ligeiramente enganada.

Digamos que eu sou hetero, mas não nego que ela é atraente e que eu sou curiosa pra beijar uma menina, não me sentiria mal caso a primeira fosse ela...

Desci as mãos até sua cintura, e olhei nos olhos dela.

- Querida você está vendo que aqui está tudo escuro, está em cima de mim e espera que eu fique só observando você em cima de mim? Sério isso? - ela não sabia que essa seria me reação.

(narrando em terceira pessoa).

Iara estava surpresa, não imagina aquela reação e simplesmente deixou todo seu peso sobre Thaís.

- Ué, você não é hetero Thaís ? O máximo que você vai fazer é me empurrar porque é frouxa demais pra admitir que sente o mesmo nível de atração por mim que eu sinto por você.

Iara não esperava, mas Thaís mudou a posição e Iara ficou por baixo.

As respirações estavam pesadas e nenhuma  das duas estavam pensando no que estava acontecendo, era algo natural e o fogo que se acendia  queimava por todos os lados.

Thaís começou escorregando  a mão pelo corpo escultural a pousando na cintura alheia, a mão leve como uma pena, deslizando pelo corpo, quente, fervendo como uma brasa.
Leve e pesado, quente como o inferno.

Thaís tomou os lábios grossos e vermelhos, as línguas se misturando, se conhecendo.
Aquele gosto doce de mel e aquele desejo insaciável, uma coisa tão desconhecida pra ela, era errado mas era tão certo. Era tão delicioso, queria mais, muito mais. Queria tomar Iara pra si.

Ao finalizar o beijo, com selinhos carinhosos, Iara sorriu.

- você beija muito bem - Iara em vez de ficar calada e aproveitar o momento lança uma dessa.

- você definitivamente não é igual todo mundo, quem finaliza um beijo bom do caralho igual esse e fala isso???? - Thaís só sabia dar risada da situação.

Thaís sem avisar cola seus lábios novamente, mas dessa vez demonstrando mais desejo. Não suportava mais aquela curiosidade e aquela sensação de que queria de fato saciar a suas vontades com aquela menina. E acredite, as intenções dela eram totalmente impróprias e as piores possíveis com a outra.

As coisas começaram a esquentar quando a põe sobre as pernas a sentando no seu colo, deixando em uma posição confortável para ambas.

Quando Thaís se dá conta do que está para acontecer se afasta.











SUPERFICIEOnde histórias criam vida. Descubra agora