• olá, como vão? resolvi fazer um capítulo especial porque deu saudades de quando eu escrevia essa fanfic. essa parte da história se passa 10 anos depois de todos os capítulos anteriores, portanto agora minho tem 28 anos e jisung tem 27 anos.
• bem, espero que gostem e me desculpem qualquer erro, posso ter deixado algum passar batido durante a revisão do capítulo. boa leitura! :)
✧
Dez anos depois.
Ultimamente em sua vida, Minho sentia grande parte do brilho da vida sendo apagado quando se deu conta de que estava se formando. Ele não era mais um adolescente que reclamava dos trabalhos da faculdade e se reunia com seus amigos para comer pizza e reclamar de como o professor do seu curso era chato ou coisa parecida.
Era 15 de abril de 2030 e como um dia qualquer de seu dia a dia, acordava; ia trabalhar e ao final do dia voltava para casa, jantava qualquer porcaria que tivesse na sua geladeira e isso se repetia diariamente.
De fato, não havia se tornado um adulto nada saudável.
Se o perguntasse quando tudo começara a "dar errado" na sua vida, com certeza diria que foi desde Hyunjin mandou a última mensagem em seu grupo de amigos: estavam planejando passar o ano novo na casa do mais velho entre eles — Christopher — e depois disso, trocavam mensagens individuais.
E ali estava o Lee, ouvindo seu tio reclamar sobre cotações, planilhas mal feitas e qualquer coisa parecida. Minho realmente não sabia o que tinha na cabeça quando aceitou aquele emprego, ele era formado em dança, o que seus pais estavam pensando quando convenceram Hongbin, seu tio, de o colocar para trabalhar naquela empresa?
— Entende o que eu quero dizer, Minho? — Perguntou o mais velho, observando o garoto mais novo rabiscar uma folha qualquer com um lápis, alheio totalmente a tudo que estava acontecendo.
Como posso ter ele aqui, se isso nunca foi o sonho dele?, pensou o Lee mais velho.
Respirou fundo, descansando as suas costas na cadeira, atraindo a atenção do mais novo, que logo largou o lápis em cima da mesa.
— Você nunca quis estar aqui, não é?
— Definitivamente não. — Deu um riso fraco. — Números e planilhas não são para mim.
— Você tem dom nisso, mas esse não é o seu sonho. — O mais velho ajeitou os óculos em seu rosto. — Eu consigo ver em seu rosto, Minho, o brilho do seu olhar não é o mesmo há muito tempo.
Uma expressão de confusão brotou no rosto do Lee mais novo. Afinal, aonde ele queria chegar com esse assunto?
— Eu lembro quando você apresentou aquele seu ex-namorado no jantar de família, juro que pude ver uma galáxia inteira em seus olhos quando disse que aquele era o seu namorado. — Sorriu de lado, observando Minho estático à sua frente. — Não sei o que tem passado pela sua cabeça durante esses últimos cinco anos, mas com certeza você não é mais tão feliz assim.
E, droga, ele estava completamente certo. Como Minho poderia dizer ser feliz se já faziam mais de cinco anos que mandava ao menos uma mensagem de bom dia para o Han?
— Não é da minha conta saber sempre da sua vida, mas como seu tio e, provavelmente, a única pessoa próxima a você que ainda tem senso, acho que você deveria ir atrás dos seus sonhos. — Ambos riram. — Minho, você está beirando os trinta anos e até hoje não seguiu basicamente nada do que planejou. — O mais novo endireitou sua postura na cadeira enquanto ouvia o outro falar.
Hongbin pareceu pensar no que falaria a seguir, deu um gole em sua água e pigarreou.
— Você queria ser dançarino, professor de dança ou qualquer coisa assim; você se tornou um contador da empresa da sua família porque seus pais queriam. Desde que você terminou a faculdade, você só agrada os seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀, 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈. 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
FanficJisung confessa seus sentimentos por seu melhor amigo por mensagens, igual as fanfics que o mesmo lia. ▎𝖲𝖳𝖠𝖳𝖴𝖲ㅤ : ㅤ𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ▎𝗹𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼 ⸺ 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴 ▎JISNGBCHANㅤ©ㅤ𝟸𝟶𝟸𝟶