Forty-six

4K 409 182
                                    

ATENÇÃO: Capítulo editado. Alguns comentários são da versão antiga, pois como eu disse, estou reescrevendo os capítulos que continham as aparições "daquele que prefiro não nomear". Por esse motivo algumas narrações (que anteriormente foram woo*chan) tendem a sofrer alterações e se tornaram seungchan. Além de tudo, peço perdão caso tenha algum erro de ortografia ou caso eu tenha esquecido de mudar alguns nomes. Obrigada e boa leitura! :)

Dia seguinte, encontro dos Seungchan
Domingo, 11h25min

Chan analisava suas roupas, pela primeira vez ele não sabia o que vestir dentre as opções de seu guarda-roupas. Ele estava tão feliz por passar um dia inteiro com Seungmin, a alegria era tanta que nem ele mesmo sabia como estava guardando tudo isso apenas para si, ainda não havia contado para ninguém a respeito disso, sabia que seus amigos iam ficar mais "surtados" do que ele já estava.

Mais do que nunca, ele sentiu que precisava da ajuda de Minho para escolher uma roupa, mas, de jeito algum, queria ter que recorrer a ajuda do Lee, ele queria fazer isso sozinho. Finalmente decidido, pegou uma de suas roupas e partiu para o banheiro para tomar banho, o que não demorou muito, não queria demorar demais e acabar perdendo tempo.

Naquele momento, mais do que nunca, Chan sentiu que realmente estava apaixonado por Seungmin. Chan terminou de se arrumar, pegou alguns acessórios e calçou um de seus sapatos, sentou-se em sua cama para aguardar o horário que havia combinado com Seungmin e enquanto isso não acontecia, decidiu mexer em seu celular e em grande parte do tempo, pegava-se balançando os pés de tamanho nervosismo.

Minutos depois, um pouco mais sossegado, recebeu mensagens de Seungmin, que perguntava se o australiano já estava pronto e dizia que poderia buscá-lo em sua casa. O Bang ficou nervoso novamente, queria comprar algo para presentear o Kim, os dois não tinham nada, mas mesmo assim ele achou que seria uma boa ideia.

Pensou por alguns minutos e finalmente o australiano pensou em algo, não seria uma péssima ideia comprar flores para o mais novo, certo?

Pegou seus pertences e saiu rapidamente de casa, ligou o carro e dirigiu até a floricultura mais próxima de sua casa, comprou algumas rosas, as quais julgou serem as mais bonitas e que provavelmente Seungmin iria gostar.

Chan imaginou quais poderiam ser as reações de Seungmin, e quase todas elas eram negativas. Em poucos minutos já estava na porta da casa do mais novo, mandou uma mensagem para o mesmo avisando que ele já havia chegado.

Christopher observou o mais novo sair de dentro do imóvel e caminhar com elegância até seu carro. O australiano abriu a porta para o mais novo e o observou se sentar no banco ao seu lado e sorrindo quando seus olhares se encontraram.

A única coisa que Chan pensou naquele momento é em como deveria ser bom beijar os lábios de Seungmin, o quanto deveria ser bom abraçá-lo ou até mesmo segurar em sua mão a qualquer momento.

— E então, vamos? — perguntou Seungmin sorrindo de uma forma agradável, fazendo Chan acordar de seus pensamentos e voltar para a realidade.

— Antes, tem algo para você no banco de trás, espero que goste. — sorriu ainda encarando mais novo. Seungmin olhou para o banco de trás e encarou as flores no banco, olhou confuso para o mais velho — pode pegar, é seu.

Seungmin se aproximou do mais velho para abraçá-lo, com um pouco de dificuldade por causa do espaço. O rapaz estava mais contente do que nunca, ele de fato havia adorado o presente.

𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀, 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈. 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora