Fifty-two

4.1K 421 244
                                    

Minho e Jisung não se desgrudavam mais, passavam grande parte do dia trocando carícias e dizendo o quanto um amava o outro. Jisung estava planejando refazer seu pedido de namoro a Minho, não que aquele não tenha sido perfeito e tudo mais, mas ele queria oficializar as coisas com um anel de compromisso e pretendia fazer aquilo naquele mesmo dia.

Para que não deixasse escapar sobre a surpresa, se distanciou mais de Minho, o que por sinal não foi uma ideia muito boa, magoava ver o mais velho cabisbaixo toda vez que Han inventava uma desculpa para sair de perto do mesmo ou para mudar de assunto.

Já estava tudo certo, depois da escola Han esperaria por Minho no terraço de seu prédio e, no pôr do sol, pediria ele em namoro novamente, do jeito mais clichê possível, do jeito que Minho gostava e via nos filmes.

Metade da tarde já havia passado, Jisung estava mais nervoso do que jamais esteve e além de tudo, estava grato por ter a ajuda de seus amigos para fazer tudo aquilo. Pegou seu celular e conferiu as horas antes de enviar uma mensagem para Minho pedindo que ele o encontrasse no terraço.

Em alguns minutos, Minho estava lá, confuso e observando toda a organização do local, seus olhos pararam em Jisung sentado em algumas almofadas enquanto observava o pôr do sol. Se aproximou um pouco mais do garoto e o olhou confuso.

━ Por que me chamou aqui, Ji? ━ olhou mais uma vez ao redor e encarou o pôr do sol, que naquele dia estava mais bonito do que nunca.

Jisung se levantou, encarou o maior e depositou um selar demorado em seus lábios, se afastou um pouco e sorriu o encarando.

━ Eu queria primeiramente te pedir desculpas por ter te tratado daquele jeito nesses últimos dias, mas você sabe como eu sou, teria contado sobre tudo isso sem perceber, mas me chateava te ver daquele jeito, então, me desculpa mesmo ━ Jisung sorriu de canto enquanto pegava as mãos de Minho ━ pedir para você vir aqui por que eu queria refazer uma proposta que eu já te fiz antes, mas dessa vez do jeito que você sempre disse que queria... ━ Jisung fez uma pausa e encarou os Minho no fundo de seus olhos.

━ Do que você está falando, Ji? ━ Minho perguntou confuso.

━ Quando eu te vi pela primeira vez eu fiquei tão apaixonado por você como eu nunca tinha ficado antes, passei anos escondendo isso de você e alguns meses atrás eu tive a ideia de fazer tudo aquilo, e foi assim que a gente começou a namorar ━ Minho sorriu ouvindo tudo aquilo vindo do garoto mais fofo, engraçado, legal e tudo de bom que ele poderia já ter namorado ━ soltou as mãos de Minho e retirou uma caixinha aveludada de seu bolso ━ Lee Minho, você aceita, novamente, ser meu namorado? ━ sorriu de um jeito fofo enquanto abria a caixinha, revelando dois anéis, Minho sorriu com algumas lágrimas saindo de seu rosto.

━ É claro que eu aceito, Ji ━ sorriu e o abraçou, logo depositando um rápido selar em seus lábios.

Jisung sorriu e pegou uma dos anéis que estavam na caixinha e o colocou no dedo do mais velho, o outro fez o mesmo. Sorriram um para o outro e se abraçaram, Jisung iniciou um beijo calmo e demorado, os dois se separaram quando a falta de ar se fez presente.

Passaram o resto da tarde admirando a vista para a cidade iluminada, trocando carícias e às vezes Jisung roubava um beijo do mais velho. Quando escureceu, Minho foi para casa de Jisung e lá, os dois passaram o resto da noite abraçados, assistindo filmes e comendo alguma comida que Minho havia preparado para eles.

De uma coisa eles tinham certeza, Minho amava Jisung mais do que qualquer outra coisa e Jisung amava Minho mais do que qualquer coisa. Eles eram almas gêmeas.

F I M !


muito obrigada a todo mundo que leu essa fanfic, e perdoem pelas narrações que eu reescrevi, porém não revisei direito.

espero que tenham gostado de verdade e eu adorei escrever ela. até a próxima e fiquem bem!

𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀, 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈. 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora