Thirty-five

4.4K 533 206
                                    

Jisung correu até a porta, ele sentia seu coração saltitar de tanta felicidade. Agora a saudade de Minho era maior ainda, e ver que o garoto tinha chegado mais cedo por estar com saudades do mais novo o deixava mais feliz ainda.

Ele abriu a porta o mais rápido e sorriu ao ver Minho em sua frente, o mesmo pulou nos braços do mais velho e iniciou um beijo, os dois começaram a andar até o sofá sem se separar. Jisung se deitou no sofá e Minho ficou por cima dele, a falta de ar se fez presente e então os dois se separaram.

— Eu estava com saudades... — disse Jisung sorrindo e logo voltando a beijar Minho. Poucos minutos depois, os dois se separaram e se encaram mantendo seus rostos a poucos centímetros de distância.

— Eu também estava — Minho sorriu e o abraçou.

Jisung saiu de cima do mais velho e permaneceu parado ao lado do mesmo, esperando que ele cedesse algum espaço, por menor que seja, no sofá. Minho se sentou e puxou Jisung para se sentar perto do mesmo.

— O Changbin me contou que você ficou com ciúmes do que o Jeong-in disse... isso é verdade? — perguntou Jisung sorrindo, o mesmo nunca viu Minho sentir ciúmes dele.

Antes de responder qualquer coisa, Minho abaixou a cabeça e então disse:

— Bem... não foi exatamente isso — Jisung sorriu e segurou a mão de Minho — ou... talvez foi...

Jisung sorriu e depositou um selar na bochecha de Minho.

— E então, o que quer fazer agora? — perguntou Jisung sorridente, parecendo uma criança — eu pensei em assistir uma série que eu achei, o que me diz?

Minho sorriu e apenas balançou a cabeça em afirmação. Jisung puxou o garoto até seu quarto, ao chegar se jogou na cama e esperou que Minho fizesse o mesmo, antes de escolher o que iriam assistir. O Lee se deitou ao lado de Han, o mais novo se deitou no ombro do garoto e assim passaram a maior parte da tarde.

— Ji... eu te amo — disse Minho logo depositando um beijo na cabeça do mais novo.

— Eu também te amo, hyung — os dois sorriram e Minho abraçou Jisung, e assim foi até o final da tarde.

.ㅤㅤㅤ.ㅤㅤㅤ.
demorou, mas saiu
espero que gostem!

demorou, mas saiuespero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀, 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈. 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora