O dia estava calmo, não havia muito que fazer a semana tinha sido nova. adorei, porém o final nao foi o esperado. Eu pensei que tinha acabado porém voltou tudo novamente, eu não sei o que fazer eu não sei o que pensar eu simplesmente não sei.
A noite inteira eu passei com crises e mais crises de ansiedade pânico e tudo que eu olhava parecia nada.
Não conseguia fechar os olhos Por que a escuridão só me lembrava o quanto eu sou inútil ridícula e me fazia questionar o porquê de eu estar aqui só queria me automutilar o que é uma coisa que eu tinha conseguido superar.Porém parece que mais uma coisa na minha vida eu estava errada. a semana tinha começado uma maravilha estava tudo dando certo mas no final descobri coisas trágicas.
Para começar fui demitida do trabalho por simplesmente chegar alguns minutos atrasado pois Louis estava com febre E para piorar descobri que a minha mãe só tinha se aproximado de mim esse tempo inteiro por q queria drogas mas especificamente dinheiro para comprar ela não venceu a depressão pós-parto muito menos tentou ela só se afundou mais e mais e além de me acertar acertou o Louis o que me deixa pior porque eu não fui capaz de proteger-lo
Eu não sei o que fazer não sei não sei como continuar eu simplesmente não sei.
é difícil acordar todas as amanhã
A com Aquela pose de forte e durona o que você sabe que não é verdade que você só está fazendo aquilo para o bem de outras pessoas para você não ter que dar explicações e é horrível é horrível você se sentindo um inútil e o mundo só te provar que você está certa é horrível você não conseguir ficar nem um ano no seu trabalho para sustentar a sua própria família é horrível Era para tu estar muito bem aqui porém Aqui ou no Brasil não faz a menor diferença pois nos dois lugares eu sofri e estou sofrendo.E aí eu me pergunto se eu não estivesse aqui eu não sofreria nem perderia nada único que precisa de mim é o Louis porém Se eu morresse ele não iria para minha mãe pois ela é usuário de droga Então ele iria para uma orfanato o que provavelmente ele seria adotado logo pois ainda é um bebê lá ele teria comida atenção amigos para brincar todos os dias e aprender coisas Talvez lá ele tenha mais futuro do que comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
abyss to heaven - Lauren / You
FanfictionVocê tem depressão e para tentar desabafar vai na dm da sua Cantora preferida e manda mensagens para ela sem esperança nenhuma que sera correspondida mas e se...