75

240 27 1
                                    

@Laurenjauregui

Filho hoje você faz 5 Aninhos e eu não acredito que vc está tão grande vc chegou pra mim como um pequeno menininho corajoso e hoje é o meu menino o mais corajoso, seu coração não cabe no seu peito filho e acho que nunca vai caber pq das poucas coi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filho hoje você faz 5 Aninhos e eu não acredito que vc está tão grande vc chegou pra mim como um pequeno menininho corajoso e hoje é o meu menino o mais corajoso, seu coração não cabe no seu peito filho e acho que nunca vai caber pq das poucas coisa que puxou de sua mãe @seuuser foi o coração e graças a isso sei que você vai ser o homem que estou criando, respeitoso e humilde infelizmente não estou perto meu amor mas não se preocupe logo logo mamãe vai chegar com muitos presentes, eu agradeço sua mãe @seuuser tds os dias por ter me dado a melhor pessoa que um dia poderia chegar na minha vida. O meu filho!

647.464.927 pessoas curtiram sua publicação

@camila:que lindo lo, mostrei pra ele

@ally: diga que mandei parabéns a ele, esperamos vocês voltarem para dar uma festa

@jaguar_camz: mais um aninho do primogênito jauregui tem gnt que nasce com o cu pra lua pprt

@thecoven: com essa confusão toda só estou esperando o pronunciamento da s/n pedindo o divórcio e ficando com metade do dinheiro da Lauren

@seuuser: Obrigado lauren nosso menino é uma das partes do nosso relacionamento mais lindas que construímos!

@dinah: assim que meu afilhado colocar o pé em Miami ele vai ter a maior festa que ele ja viu,né reboco de parede?

@normani: de os parabéns ao ló, ele cresceu rápido de mais e é mais que obv que se tornou uma cópia fiel de lauren infelizmente:(

Mais 263.183 pessoas comentaram

abyss to heaven - Lauren / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora