- 02:00 da madrugada
- noite da tentativa de suicídioCarta de despedida da S/N
Hoje o dia foi tão ridiculamente chato e horrível a única parte boa dele foi Louis porém acho que nem ele ficou tão animado como os outros dias você deve estar se perguntando Ah mas e a Lauren não te deixa feliz? óbvio é a lauren Quem não estaria feliz ao lado dela Porém você acha mesmo que uma mundana como eu seria suficiente para uma mulher daquelas não eu não sou suficiente nem para mim imagina para ela E para piorar ela me vê como amiga como só alguém na sua vida e eu não consigo suportar isso já sou muito grata por ter conhecido ela e de ser sua amiga e participar às vezes do seu dia a dia pelo amor e carinho que ela sente pelo Louis porém eu sinto algo mais por ela eu sempre senti a diferença que dessa vez tá mais forte eu já tenho muita coisa para lidar não posso lidar com o rejeitamento até poderia se fosse de qualquer outra pessoa mas dela nunca.
Minha mãe não apareceu mais por aqui mas sei que sempre curte visualiza e às vezes até comenta nas minhas fotos no Instagram com o pequeno Louis mas nada além disso por um lado eu fico muito feliz por ela estar longe de mim não me trazendo problemas porém é a minha mãe e bem queria que ela tentasse pelo menos mudar essa situação em que ela vive mas não vai acontecer Talvez aconteça com o tempo ela mude eu só quero que saiba sei lá quem está lendo essa carta que eu amei muito ela e que eu amo muito ela e seja lá onde eu estiver depois disso não vai mudar nada.
Acho que a única pessoa que realmente se importa comigo tem um aninho de idade e que eu que eu devo explicações o que eu devo praticamente a minha vida pois é coisinha mais importante dela eu não fui suficiente eu não aguentei a pressão eu passei por traumas que eu espero que você nunca passe Mas não pense que eu fui fraca não cada um aguenta o que pode porém eu aguentei tanto mais tanto que eu devia ser um milagre eu estou indo até aqui eu não venho aguentando coisas de 1 2 3 anos atrás não eu venho aguentando coisas desde quando eu nasci e eu não desejo isso a ninguém principalmente a você eu não estaria fazendo isso se eu não soubesse que você ia estar melhor do que comigo talvez você vai para alguém da família que eu acho Impossível pois estam em outro país ou você vai para um orfanato O que é mais provável e lá você vai ter uma vivência de muita mais sorte você vai ter comida todos os dias não vai passar nenhuma dificuldade vai ter amigos para brincar e além do mais talvez você seja adotado rápido você tem apenas um ano talvez nem se lembre mais de mim daqui a um ano ou até meses eu só quero o melhor para você e eu acho que eu não consigo te dar o melhor mas eu te amo eu vou te amar aqui e vou te amar na minha morte e Pois a ela eu vou te amar para sempre.
Lauren acaba de ler a carta
Depois da ligação do Louis para Lauren
Eu nao escutava muito bem nem enxergava porem tentei me manter acordada o tempo em que louis entrou no banheiro falei pra ele ir brincar com o meu celular la no quarto e ele foi nao consegui decifrar sua feição acho que pelos 2 cortes profundos no meu pulso
Eu acho que se passaram 10 minutos e louis ja deve esta entretido com algum desenho no celular então eu decido fechar os olhos e deixar a dor sair me deixar ir com o tempo eu ja perdia meus sentidos mal consegui abrir os olhos eu estava finalmente sentindo a paz
Ate que o silêncio é tomado por gritos toques inquietação nao consigo me mexer porem senti me tirarem do chão tentei abrir os olhos mas nao consegui tentei novamente e era ela eu estava em seus braços seu rostinho estava vermelho e estava chorando me senti mal por fazer aquilo com ela depois disso fechei meus olhos apaguei
Foi como um sopro todas as cenas da minha vida passaram na minha cabeça e percebi o meu erro nao foi isso e sim quem eu atingi.
Pov Lauren Jauregui
Eu saí de casa desesperada não sabia o que pensar muito menos o que fazer eu só fui por instinto liguei no automático Cheguei na casa da S/N e a porta estava destrancada fui direto para o quarto dela e lá encontrei o Louis que estava deitado na cama abraçado com travesseiro de sua mãe fui em direção ao banheiro do quarto e lá encontrei a pior cena da minha vida.
S/N estava deitada no chão com sangue para todos os lados desacordada fiquei desesperada tentei a acordar Porém nada era suficiente então estanquei o sangue em seus pulsos e chamei uma ambulância 5 minutos depois escutei o barulho da sirene e peguei ela no colo indo em direção a ambulância a colocando lá dentro volto para dentro da casa e vou em direção ao quarto procurando Louis e ele está na mesma posição chego perto dele e vejo que seu rostinho está vermelho e Molhado de tanto chorar meu coração se parte pego ele no colo e ele se agarra em mim com uma força imensa coloca o seu rosto em meu pescoço e chora baixinho fico lhe afagando ate o choro cessar.
entro na ambulância E não deixo ele ver SN na maca pq tinha sangue para todos os lados e a cena era horrível Chegamos no hospital e S/N foi direto para cirurgia fiquei com Louis na sala de espera confortando ele falando frases de apoio fiz ele dormir e assim fiquei esperando até que o médico viesse falar comigo passou 3 horas e enfim o médico veio eu levantei com calma pois Louis ainda estava dormindo e fui em direção ao médico e perguntei
-Como ela está
-Bom percebemos que ela está anemica não come a dois dias muito fraca tem outros tipos de corte em seu corpo manchas roxas e arranhões parece que teve ataques de pânico e raiva há um tempo nesses casos que envolvem tentativa de suicídio nosso protocolo é chamar um psicólogo para a s/n conversar depois da primeira sessão a psicóloga vai recomendar provavelmente um psiquiatra e assim ela pode se consultar três vezes na semana o que já vai dar uma melhora para ela está bem está estável só precisa de repouso nós conseguimos parar o sangramento em seu pulso ela provavelmente vai ficar aqui apenas dois dias para nós termos certeza de que ela está realmente bem
Depois O alívio pairou sobre mim fiquei muito feliz de saber que ela esta bem apenas concordei
Tem erros gramaticais em tudo que é lugar eu sei porém eu fiz esse Capítulo muito rápido e não percebi em alguns erros que aparece Ok então desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
abyss to heaven - Lauren / You
FanficVocê tem depressão e para tentar desabafar vai na dm da sua Cantora preferida e manda mensagens para ela sem esperança nenhuma que sera correspondida mas e se...