Como um dia qualquer, Olivia estava navegando pelo seu Instagram curtindo fotos e interagindo com seus seguidores.
Estava ficando tarde, ela precisava dormir,no outro dia iria ter aula e ela não podia acordar tarde.
Até que ela em suas rolagens vê um perfil em "Sugestões". Era um jovem lindo que se chamava Aléx.
Com tanta beleza naquela foto de perfil, ela decide clicar no perfil e ver mais sobre. Afinal, quem era aquele ser humano?
Alex era um cara caseiro que pelo visto amava a natureza e tinha umas fotos muito chamativas.
Olivia povs:
- Gente que cara lindo, meu Deus!
Logo eu comecei a seguir, é claro. Depois de ver tanta belezura e passar na minha mente que eu não teria nenhuma chance com ele, fui dormir.
No dia seguinte acordei e entrei ligeiramente no Instagram. Não tinha nenhuma novidade. Logo, navegando no feed vi uma publicação para por enquetes. Como eu gosto de por besteiras nos Storys logo postei lá.
Continuei meu dia normalmente...
Chegando a noite, fiquei curiosa em saber o que as pessoas estavam votando na enquete. Fui observando os votos para SIM e NÃO.
Fiquei espantada ao ver que do nada o Alex tinha começado a me seguir de volta e curtido uma foto minha.
Observando as enquetes com atenção percebi que ele tinha até votado.
_____________
Pareço legal?
alex_rodrigo: votou sim.Tem ranço de mim?
alex_rodrigo votou não.Te decepcionei?
alex_rodrigo votou não.Pareço simpática?
alex_rodrigo votou sim.Quer ser meu amigo (a)
alex_rodrigo votou sim.
__________Olivia povs:
- Meu Deus eu não estou acreditando! Aaaaaaaaaaaaaa
Fiquei super empolgada e fui direto no direct trocar mensagem com ele. Ele me respondeu com uma doçura, gentileza... Logo pensei "Será que ele é o cara certo?".
Com essas trocas de mensagem descobri que ele é da mesma cidade que eu,me dando mais empolgação.
Com essas trocas de mensagens pensei conversar com outras intenções, pois ele me parecia muito afim. Pedi o número dele para poder conversar com ele pelo WhatsApp, nos tornado mais íntimos.
Quando pedi o número ele demorou para responder, logo estranhei. Pensei logo que eu estava forçando amizade ou exagerando um pouco.
Até que depois deu pensar todas as paranoias possíveis ele mandou o número e fui correndo adicioná-lo no WhatsApp e iniciar uma nova conversa.
Ficávamos no WhatsApp fazendo os interrogatórios típicos de pessoas que acabam de se conhecer. Eu odiava essa parte.
A fofura dele ao responder era de outro mundo, já estava começando a me apaixonar.
Ele me mandava fotos, memes, músicas, áudios cantando que eu ficava louca só de ouvir.
Até que um dia eu perguntei se ele estava namorando. Ele me respondeu com certa insegurança que percebi. Ele me disse que sim, "eu estou namorando, o nome dela é Letícia. Amo ela demais, ela é meu tudo" .
Pra mim com aquelas palavras meu mundo desabou. Passei a responder sem a mesma intensidade de antes. Me desanimei.
Logo me achei muito trouxa e fiquei triste. Mas mesmo assim continuei a falar com ele para saber mais sobre a Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I love U?
RomanceA vida amorosa confusa de Olivia faz tudo e todos entrarem num ciclo emocional horrível.