Cap. 3 - Joel

19 2 16
                                    

Meses atrás...

Joel povs:

Minha amiga de turma estava querendo que eu fosse com ela numa festa que iria vários modinhas da cidade.

Não recusei e fui com ela.

Chegando lá vi muita gente já bêbados e loucos. Fiquei surpreso pois jão tinha nem 2 horas que a festa tinha começado.

Me sentei com ela numa das mesas e ficamos nos refris. Quando olhei pro lado que que ela estava vi um cara se sentando do lado dela e oferecendo bebida.

Sai logo da mesa e fui andar pela festa. Tudo era melhor do que segurar vela pra ela.

Me sentei na borda da piscina e comecei a olhar pro nada. Quando olho para frente e vejo um cara me encarando.

- Meu Deus???? O que foi?? _falei eu mentalmente.

Vi que ele se aproximava. Até que se sentou do meu lado.

(Alex) - Oie, você está sozinho?

- Não, estou com minha colega, mas é o mesmo que estar só.

(Alex) - kkkkkkkkkk. Tendi.
Qual seu nome?

- Joel,e o seu?

(Alex) - Me chamo Alex. Te achei muito bonito. Tem WhatsApp?

Ele me emprestou o celular dele e me adicionei no WhatsApp.

Ele se despediu e falou que depois ia mandar mensagem. Fiquei até feliz.

Minha colega estava quase ficando bêbada. De tanto insistir ela foi embora de lá comigo. Deixei ela na casa dela e fui pra minha o mais rápido possível pra responder o Alex.

Quando eu chego em casa já tinha várias mensagens dele,áudios e memes. Fiquei até surpreendido com tamanha intimidade.

Fomos conversando e tornamos o mais próximos possível. Já comecei a me apaixonar e percebi o mesmo do Alex.

Ele então tomou coragem e me pediu em namoro. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida.

Ficamos felizes juntos por cerca de três meses. Nos falando o dia todo sem parar. Tava me apaixonando cada vez mais.

Mas notei que ele começou a demorar pra me responder e ser mais seco comigo. Eu sempre achava que era um dia ruim mais ficava se repetindo dia após dia.

Comecei a desconfiar muito, e quando nos víamos ele não deixava eu ver o celular dele. Até que um dia ele estava de bobeira na casa dele e consegui entrar no WhatsApp sem que ele visse.

Logo vi que tinha um contato estranho por lá. Se chamava Letícia. Eles estavam conversando muito e sem parar. Aquilo me explicou porque ele ficava online e não me respondia.

Fui lendo as conversas e tinha declarações amorosas vinda dele e dela.

Meu mundo desabou.

Indo para as mensagens mais antigas encontrei fotos sensuais dos dois. Chorei bastante e desliguei o celular.

Ele voltou e me viu tendo uma crise. Me perguntou o que foi e me ajudou a me acalmar.

Olhei pra ele com confiança e chorando e falei que estava tudo acabado.

Sai de sua casa,entrei no meu carro e fui embora sem rumo.

Tomei coragem e fui pra casa. Apaguei o contato e todas as nossas mensagens. Precisei de tempo pra tentar esquecê-lo, mas não consegui.

Semanas atrás...

Ele postou uma foto no Instagram. Finalmente assumiu a Letícia. Depois de ver aquela foto o excluí do Instagram também. Fiquei até mal com isso. Me culpei por tudo, mas tentei seguir em frente.

Até minha mãe percebeu tamanha tristeza e ficou mal também por me ver assim. Me senti culpado por ela também. Perdi toda a minha vontade de viver.

Can I love U?Onde histórias criam vida. Descubra agora