Olivia povs:
Depois de ler a mensagem da Laura fiquei extremamente chocada. O Alex até me perguntou o que foi e assenti negando com a cabeça.
Ele então desligou a chamada e eu dei a ideia que vermos um filme de terror. Ele concordou e logo fui baixar o filme.
Nos deitamos na cama e assistimos no celular dele. Ficou um silêncio na casa. Logo aparece a mãe do Alex e fala que vai no mercado com o pai dele fazer umas compras.
O filme começou a ter cenas quentes e começamos a ficar empolgados. De repente ele desligou o celular e me beijou. Aquele beijo foi delicioso.
Continuamos nos beijando cada vez mais rápido com muita vontade. Ele começou a beijar meu pescoço e deixando uma marca.
Ele continuou e foi descendo até tirar minha roupa,voltou a me beijar e me ch0up4r.
O livro não é HOT, VAMOS ADIANTAR.
Alex e Olivia fizeram amor. Quando terminaram ambos vestiram as roupas e voltaram a ver o filme, que ainda faltava a metade.
Eles estavam vendo o filme até que chega uma mensagem no celular de Alex.
(Letícia)
- Amor, por que essa garota está na sua casa?Ambos ficaram sem reação. Olivia sem saber o que fazer, pegou o celular para ver a hora.
Olivia povs:
Eu fiquei sem acreditar no que eu acabei de ver. Peguei meu celular pra ver a hora e me despedi pra ir embora.
Alex me levou até a rua de casa. Fomos conversando bastante e falamos sobre todas as coisas boas que aconteceram desde que nos conhecemos.
No caminho vimos uma praça linda e ele tirou uma foto minha. Ele falou que iria editar pra eu postar no Instagram.
Chegando perto da minha casa nos despedimos. Alex então voltou para sua casa.
Cheguei em casa. Tomei um banho e fui estudar para as provas.
Alex povs:
Eu estava sem ideia do que responder.
Letícia estava muito estressada e insegura querendo saber o que Olivia veio fazer na minha casa. Eu já não sabia o que mentir. Ela me insistiu tanto e insinuou tantas coisas que eu tive que dizer a verdade.
Ela então chorou bastante. Ficou muito mal. Ela estava no ponto de terminar nosso namoro.
Eu implorei pra ela não terminar um relacionamento tão bonito. Tínhamos muitos planos para o futuro. Eu não queria perder ela.
Letícia povs:
Tive uma crise. Eu não poderia ficar de mal com o Alex. Tive que perdoá-lo, pois apesar de tudo eu amo ele.
Eu tinha que saber quem era a tal Olivia. Fui até o perfil do Alex e pesquisei por esse nome.
Logo encontrei o provável perfil da moça. Chorei bastante ao ver que ela era muito mais bonita e tinha uma vida melhor que a minha.
Olhei foto por foto e sem querer sai do aplicativo. Fui ver um vídeo que me mandaram e voltei no Instagram.
Entrando novamente vi uma foto nova de 5 minutos atrás. Olhei a foto e achei a legenda muito fofa. Descendo mais a legenda percebi que ela marcou o Alex. Imediatamente caiu uma lágrima do meu olho.
Fui ver os comentários e o porra do Alex tinha comentado chamando ela de perfeita.
Nesse momento minha respiração e batimentos cardiacos ficaram acelerados. Meu Deus, tive uma crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I love U?
RomantizmA vida amorosa confusa de Olivia faz tudo e todos entrarem num ciclo emocional horrível.