⍙Capítulo seis⍙

9 3 0
                                    

No batalhão bibliotecário, Anhanga e Loki estavam planejando como iriam começar a atacar e pegar logo a preciosa joia

—essa joia fica escondida no castelo de Crystallis, só precisamos saber aonde— disse Anhanga
—podemos perguntar ao rei, ele deve saber— sugeriu Loki, sua voz estava um pouco estranha, estava maligna, devia ser um efeito colateral da magia de Anhanga, mas isso não vem ao caso neste momento
—acha que ele dará a localização facilmente? Isto é idiota— disse Anhanga— iremos fazer uma  emboscada, destruiremos o castelo e conseguiremos aquela joia

Loki abaixou a cabeça ao ouvir aquilo,  sua vingança não mais desejada sob os deuses de asgard estava mais perto que nunca. E anhanga poderá acabar com Loki assim que ele pegar a joia. Ele não se importa com Loki e nem com ninguém, só queria poder acabar com tupã e todo esse seu blá-blá-blá.

O reino de Crystallis é um importante reino do mundo da imaginação, de lá vem os grandes bruxos e feiticeiros de todos os tempos. Também é um reino conhecido por abrigar fadas! A princesa daquele reino é uma fada guerreira, mas ela está resolvendo uns problemas, então no momento não se encontra no reino.

A muito tempo atrás, essa joia foi criada por um velho mago, pois aquela joia continha o mágico poder da imaginação, que pode proteger todo o universo mágico. Ele escondeu no palácio de Crystallis, pois sabia que ali, ela estaria segura. A pessoa que a tiver terá o poder controlar tudo. Mas somente pessoas de bom coração poderiam pega-lá, caso contrário, ela se quebraria e o universo da imaginação acabaria.

Mas quem era aquele mago? Não se sabe.
A uma antiga história sobre esse mago, que diz que ele veio do "mundo normal" para o mundo da imaginação, passando por uma porta (igual a monstros S.A mesmo), e se assim, com o seu enorme coração e criatividade, criou o que conhecemos hoje, ou melhor, iremos conhecer. Existem obstáculos que devem ser enfrentados, vilões que devem ser vencidos, mas o que seria da vida sem uma aventura? Todos devem embarcar em uma emocionante aventura, por mais louca que seja! A vida não seria boa sem essa pitada de ação. Mas de uma coisa todos devem saber, o mal nunca vencerá e quando ainda quem acredite, o amor nunca irá acabar.

Mas ok, chega de papo e vamos  voltando  a história principal

Loki e Anhanga estavam pensando em como poderia ser essa emboscada

—precisaríamos de um mapa do palácio— disse Loki
—pois é, mas temos? Não. Então descarte essa ideia— falou Anhanga, bravíssimo. Loki revirou os olhos de um jeito sarcastico
Anhanga se levantou da cadeira em que estava sentado

—amanhã começaremos os ataques, então, não me decepcione— disse o Deus enquanto saia da aonde estavam

Loki não disse nada, e ficou ali sentado, novamente sozinho. Ele lutava contra esse feitiço que Anhanga jogará nele, parecia um veneno que estava corroendo sua alma, estava o deixando doente também, se sentia mais fraco a cada dia que se passava.

Loki também não conseguia tirar aquele garoto de sua cabeça, tinha sido bem mal educado quando não perguntou o nome dele, deveria ter perguntado, mas devido a emoção do momento, nem se lembrou disso.
As sabias palavras do jovem rapaz martelavam em sua cabeça. De repente, em um ataque de raiva, joga tudo que havia em cima da mesa no chão, não sabia o que sentia. Suas lágrimas de angústia e tristeza caíram como uma forte chuva na mesa.

um mundo ideal- uma história sobre mitologia nórdica Onde histórias criam vida. Descubra agora