Anny havia saído de sua casa em busca de desenhar o gato que tinha visto. Na calçada de sua casa, Anny corria atrás do gato que já havia acelerado os seus passos.
Anny:
Espere um pouco!!! Fique parado só por alguns minutinhos! (falou anny ofegante e olhando para o gato, sem ver por onde andava)
Esper-
AHHHH-Anny escorregou no chão que havia pouca neve, e acabou caindo em uma lata de lixo.
Com uma tampa de lata de lixo na cabeça, dificultando sua visão, anny percebeu os pés de alguém se aproximando.???:
Olá, precisa de uma ajudinha aí?haha
(Rindo de anny)Anny tira a tampa de lixo e percebe um jovem garoto de aproximadamente sua idade estendendo sua mão para ela, O garoto era bem mais alto que anny e seus olhos eram azuis como o mar.
Anny sem dizer nada, aceitou a ajuda do estranho e levantou-se do chão.???:
Meu nome é Henry. o que uma garota como você faz no meio da noite numa lata de lixo e... de pijama? (Henry fez uma reação de dúvida)Anny:
E-eu me chamo anny e eu só tava procurando um gato haha (dando uma risada meio desajeitada), espera... EU SAÍ DE PIJAMA? OH NÃO! EU NEM NOTEI!!, por favor não olhe pra mim aaah (toda com vergonha com as mãos tampando seu rosto).Henry:
Procurando um gato dentro de uma lata de lixo? Suspeito... (falou henry com um sorriso no rosto)Henry aproximou-se de anny deixando seu rosto muito próximo à ela e olhando dentro de seus olhos.
Anny intimidada, afastou sua cara,e logo percebeu de longe o gato quase saindo de vista.Anny:
Obrigada pela ajuda mas eu tenho que ir (anny saiu da frente do garoto e deu um passo para seu lado em direção ao gato)Henry:
Espere!! Está muito frio pra alguém andar só de pijama e uma blusa assim!
(Henry pega no braço de anny antes dela sair), aqui, pegue meu casaco, é bem grande e quente então você não irá pegar um resfriado.Anny então, apenas acena com a cabeça, pegando o casaco e o vestindo, correndo na direção que o gato estava indo.
Anny:
Awnnn ele é tão gentil e fofo!
Ele me deu o casaco dele mesmo comigo e meu caderno fedendo a lixo.
Será que vou ver ele denovo???
Não!! Foco anny!! Você tem que encontrar o gato!!
Awn mas o cheiro dele ficou no casaco e é tão doce... (falou anny com o rosto dentro do casaco gigante)Anny após muito tempo procurando o gato, acaba desistindo depois de o ter perdido de vista e, acaba sentando em um banco que havia na calçada.
Anny:
Aff, acabei perdendo ele de vista após o henry me ajudar.
Já esta bem tarde então talvez eu devesse voltar para casa.Anny então, começou a caminhar a caminho de sua casa até que...
As luzes dos postes se apagaram todas, deixando toda rua um completo breu.Anny:
AHHHHHHH!!! UM APAGÃO??? EU TENHO MEDO DE ESCUROOOOO!!!O que acontecerá com anny?
O prox cap revelará tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GATO SEM BIGODES
Short StoryUma estudante acaba cruzando seu destino com um gato preto, O que Virá em seu futuro? Sorte ou Azar?