"Moon"

3 0 0
                                    

Anny caída de costas dentro da casa, abre os olhos e tudo que vê, é o gato encima dela e a olhando.

???:
Oh meu deus!! Minha querida você está bem??

Anny:
O gato fala?? Não é possível!!

???:
O que? Coitadinha, está delirando...
Me perdoe a demora, eu estava fazendo chá.

Anny vê que a voz na verdade era uma senhora idosa, que caminhou e fechou a porta em sua frente.Anny estava com mt frio, tanto que não conseguia mover seu corpo direito. Então, A senhora desconhecida pegou anny no colo e a levou para um sofá ali próximo.

???:
Espere um segundinho, vou pegar chá para nós duas!!

A estranha mulher vai até um canto da casa e não demora muito para trazer o chá para anny

???:
O que fazia nesta chuva??, não esta molhada...  O que te traz aqui mocinha?

Anny:
Eu sou a anny, vim até aqui em tentativa de desenhar aquele gato.

O gato estava deitado na frente de anny encima de uma poltrona.

???:
Oh, está falando de moon?

Anny:
Moon?

???:
Ó Simmm!!, é o nome dela, E o meu nome é adelaide, muito prazer mocinha! (Sorridente)

Adelaide parecia uma idosa muito amável e doce, o que fez com que anny se sentisse mais despreocupada.

Anny:
Então é uma gata?

Adelaide:
Sim, moon é só o nome que dei a ela, como ela é uma gata de rua, ela tem vários nomes em outras casas, então pode chamar ela como quiser!.

Anny:
Nossa, acho que prefiro moon mesmo haha (sorridente)

Adelaide:
Vejo que se sente melhor agora, pode me contar o que houve?

Anny explica para adelaide toda a série de desastres que teve seguindo moon até sua casa. Adelaide soltou pequenas risadas ao ouvir tudo.

Adelaide:
Haha, eu também passei por coisas desse tipo após a conhecê-la.

Anny:
Você já?

Adelaide:
Sim, embora tenha o mesmo que você, azar após conhecê-la, hoje em dia moon me faz feliz, posso dizer que tive muita sorte em conhecê-la!

Anny não disse nada, apenas sorriu.

Adelaide:
Mas foi muito estranho moon ajudar alguém, tenho certeza que ela gostou de você.

Anny:
Você acha?

Adelaide acena com a cabeça para anny.

Anny:
Me diga, a senhora mora sozinha? Não parece haver mais ninguém aqui.

Adelaide:
Sim, moro sozinha ja faz um bom tempo.

Anny:
Mas porque? Seus filhos foram todos embora?

Adelaide:
Digamos que sim...(com um sorriso meio triste), bem, me diga o número de seus pais que eu irei ligar para eles virem te buscar, não parece que essa chuva irá passar logo.

Anny então diz para adelaide seu número, Adelaide liga, e as duas continuam conversando felizes em frente a moon que estava dormindo, o que faz com que anny esquece-se sobre desenhar moon. Após uma longa noite de conversa e chá, anny adormece antes da chegada de seus pais.
Os pais de anny se despedem e agradecem a mulher e colocam anny adormecida, no carro e a levam pra casa.(com ajuda de um guarda-chuva)
Já na casa de adelaide, quando ela volta para a sala, ela vê moon em cima do caderno de desenhos de anny, que o havia esquecido.

Adelaide:
Tudo bem moon, eu sei que ela irá voltar. Você também vai querer trazê-la até aqui novamente, não é mesmo? (Sorrindo)

Moon acaba dormindo em cima do caderno de anny... E anny, finalmente tem uma boa noite de sono aposto essa noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O GATO SEM BIGODESOnde histórias criam vida. Descubra agora