Anny:
Meu deus o que eu faço, o que faço, o que eu faço???...Anny estava com muito medo, pois estava tão escuro que não se via nem a palma de sua mão.
Mas, mesmo com dificuldade, Anny conseguiu se guiar para atrás do banco que estava sentada a pouco tempo atrás (Agachada e coberta dos pés à cabeça com a jaqueta de henry).
Anny logo percebeu que não estava sozinha...???:
Miau... Miau...Anny:
Um gato? Poderia ser... ???O miado não parava e estava muito proximo a anny, Ela então se levantou, e começou a caminhar se guiando pelo som. Não importa o quanto anny caminhasse, ela não conseguia alcançá-lo...
Anny:
V-você está me guiando? [Oh meu deus, para onde esse gato vai me levar?]. Eu só me ferrei indo atrás de você!!, Mas...
Agora eu não tenho muita escolha né?.Anny começou a ver uma luz fraca em meio ao escuro, ela ficava forte quanto mais ela caminhava em sua direção. até que...
Anny:
Então você me guiou até aqui?Era uma casa que estava com a luz acesa, como estava de noite, a maior parte das casas ao redor estavam com luzes apagadas.
Era uma casa comum como qualquer outra, e nela, anny viu o mesmo gato sem bigode que estava atrás (era ele mesmo quem ela tava seguindo), a entrar na casa por uma portinha de entrada de pet na porta da casa.Anny:
Está tudo escuro ainda, mas... Essa casa está acesa... então talvez tenha alguém acordado!Anny disse isso e sentiu um calafrio gelado em seu peito, nesse mesmo momento, ela viu o gato que havia entrado na casa, na janela a encarando como se estivesse dizendo:
-Ei! Você não vai entrar?Anny caminha até a porta e bate nela levemente 3 vezes...
Não se via ou ouvia alguém...
Anny então bate 3 vezes novamente, contudo, mais forte.
Ninguém aparece novamente...Anny:
Agh! É sério que não tem ninguém? Não acredito!! [Espera... Isso significa que vou ter q ficar aqui fora nesse frio, sozinha e com a possibilidade de aparecer alguém perigoso dessa escuridão!!]
Não tem como isso piorar!!!Sem escolha, Anny se agachou em frente a porta, Com a jaqueta de henry cobrindo todo seu corpo. Até que...
Então... começou a chover granizo...
Anny:
Mas é claro... (Falou anny brava,nervosa e com medo).Felizmente a casa onde anny estava, tinha um teto grande encima da porta que a protegeu.
Derrepente... a porta se abriu e anny caiu de costas no chão dentro da casa.
Então... anny viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GATO SEM BIGODES
Cerita PendekUma estudante acaba cruzando seu destino com um gato preto, O que Virá em seu futuro? Sorte ou Azar?