Ano de 2012, era uma bela noite de inverno e estava nevando na casa de anny, Uma estudante do ensino médio que estava escrevendo em seu diário:
Hmmmm...
Hmmmm...
HMMMM...
Anny:
Ah... eu realmente não sei sobre o que escrever, Não aconteceu nd de anormal hoje... oh verdade o yuri tava bem gato hoje, MAS ELE SEMPRE É... (Anny estava falando com o rosto deitado na mesa de seu quarto)
Talvez eu devesse desenhar um pouco?Anny gostava muito de desenhar durante seu tempo livre, ela faria esboços de literalmente qualquer coisa, de objetos à até caricaturas, sua paixão por desenhar era grande.
Anny então, começou a procurar alguma inspiração pela casa, em busca de algo para desenhar. Após alguns minutos procurando, anny volta para seu quarto com um copo de chocolate quente que havia feito na cozinha.Anny:
Ugh, eu já desenhei literalmente tudo aqui de casa e está muito frio lá fora, minhas mãos iriam congelar se eu desenhar naquele gelo... (olha para o lado de fora pela janela em frente a mesa de seu quarto)Anny:
Uh... o que é aquilo encima do muro? (Anny limpa o vidro de sua janela que estava meio embaçado e consegue ver mais claramente)
É um gato preto? Mas ele não tem bigode... que estranho.
JÁ SEI!! VOU DESENHAR VOCÊ!Pelo entusiasmo, anny acaba batendo sua mão bem forte na mesa, fazendo com que o chocolate quente de seu copo caia pelos seus desenhos e mãos.
Anny:
AGHHHHH!!! Eu não acredito nisso!,Meu deus e agora??? Aiai minha mão... tive sorte de ter molhado só uma pequena parte dos papéis.
...Foi você não foi?Anny diz as palavras olhando para o gato que estava à encarando.
O olhar do gato misterioso e estranho, adentrou o coração de anny. a cor de seus olhos eram cinzas e brilhantes como a lua, seu pelo era tão escuro quanto o céu negro da noite. anny não hesitou e logo pegou seu caderno mesmo meio molhado para desenha-lo.
Mas, quando anny pegou seu lápis, o gato saiu andando calmamente para longe do campo de visão de anny.Anny: Agh!! Você não vai fugir de mim!!!
Anny rapidamente pegou uma blusa qualquer com seu lápis e caderno, e saiu correndo para fora de casa a procura do gato.
O que será que vai acontecer? Anny irá encontrar o gato? Será que anny irá descobrir algo sobre ele? Vamos descobrir no próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GATO SEM BIGODES
Storie breviUma estudante acaba cruzando seu destino com um gato preto, O que Virá em seu futuro? Sorte ou Azar?