Josh.
- você vai ter que deixar o daddy fazer uma pequena tatuagem em você amor : digo com cuidado .
- tatuagem daddy ? Igual aquela do chiclete de morango ? : Pergunta ela e eu solto uma pequena risada nasal .
- não bobinha , uma tatuagem de verdade ela vai ficar pra sempre : digo a ela .
- pra sempre daddy ? Igual as dos adultos ? : Ela pergunta curiosa .
- sim amor , vai ser pequena nem vai doer muito : digo tentando explicar a ela .
- doer daddy ? Vai doer muito !? : Ela diz assustada .
-Não baby , daddy promete que não vai doer muito , só um pouquinho , daddy tem uma amiga que é tatuadora e ela tem uma máquininha especial que não dói tanto, daddy pede pra ela usar em você assim você não sente tanta dor , pode ser ? : Pergunto a ela com expectividade .
- tá bem daddy, mas que tatuagem Eu vou fazer ? : Pergunta ela .
- o nome do daddy baby : digo sorrindo .
- seu nome ? : Ela pergunta pondo o dedinho no meu peito.
- sim amor assim você vai ser do daddy pra sempre e ninguém nunca vai te tirar de mim , daddy promete : digo a ela .
- mesmo daddy ? Promete que o homem mal não vai me levar se eu fizer seu nominho em mim ? De coração ? : Ela pergunta saindo do meu colo sentando na cama e no fim ela estende o dedinho pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝>
FanfictionJᴏsʜ.B » 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ𝑢𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑚𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑐𝑢𝑙𝑖𝑠𝑡𝑎, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑖𝑝𝑜𝑙𝑎𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑎𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟�...