🎼Capítulo 15🎼

9.4K 566 100
                                    

Fingi que o Josh tem tatuagem igual a do Harry Styles.

~•~

Josh.

- baby fica aí mais um pouquinho aproveita que a água ainda esta quentinha e brinca mais um pouquinho, daddy vai fazer uma ligação  tá amor ? : Pergunto dando um beijo em sua cabeça e ela apenas concorda.

Saio do banheiro e vou em direção do meu escritório , abro a porta entro e vou direto em direção das gavetas da minha mesa , lembro de ter pego o cartão da minha tatuadora abro as gavetas a procura do mesmo . Depois de alguns minutos procurando achei ,  pego o cartão e disco seu telefone .

Ligação on

- Alô , Natasha? : Pergunto assim que o telefone é atendido .

- sim ela mesma , pela voz Eu já sei quem é : ela diz rindo .

- A você já sabe ? Então quem é ? "Doutora Natasha Romanov" : Pergunto em tão de brincadeira .

- Josh Beauchamp meu cliente preferido : ela diz e eu sinto que posso ver ela sorrindo .

- Natasha ganhou : cantarolei e ela riu .

- Oi Joshzinho o que você manda ? Outra tatuagem ? Garoto quer virar um Gibb ? : Natasha pergunta .

- sim , mas não é pra mim , é pra uma garota : digo a ela .

- garota ? Arrumou uma namorada ? : Ela pergunta .

- bem não exatamente , mas digamos que sim , preciso que voce faça uma tatuagem na minha baby girl ela tem 16 anos quase 17 não tem problema tem Tasha ? : Pergunto a ela .

- pra você não tem , mas você sabe que não faço trabalhos em de menores né ? Não vai estragar meu lance Josh se não eu te mato . : Ela diz .

- relaxa Tasha você tá falando com Joshua Beuachamp : falo convencido .

- tá bem parceiro que horas você quer ? : Ela pergunta.

- tem pra hoje ainda ? : Pergunto rezando que sim .

- tem as 4 hrs que é Jajá : ela diz .

- pode ser Jajá eu to aí , marca pra mim , obrigada Tasha agora eu tenho que ir : digo apressado.

- tá ok  até já : diz ela desligando .

Porra perdi totalmente a noção do tempo e minha baby ainda está na banheira ,  a água já deve estar gelada.

<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝> Onde histórias criam vida. Descubra agora