🎼Capítulo 5🎼

14.7K 834 434
                                    

Acabo adormecendo no carro. Acordo e estou em um quarto com as paredes pretas e os móveis da mesma cor , hmm que lindo eu amo preto mas prefiro rosa é mais vivo mas Cadê o Josh ? . Saio para o procura lo e acabo esbarrando em alguém muito alto e acabo caindo no chão.

- hmmm desculpe : digo olhando para a pessoa , era um homem mas não era o Josh é aquele moço .

- foi você que me ajudou lá no lugar mal não foi ? Você Tirou a corda do meu pescoço : digo lembrando dele e acabo pondo a mão em meu pescoço instantaneamente que sensação horrível.

- mas por que não me disse seu nome lá .

- óh me desculpe mocinha , sou Zayn Malik não podia dizer meu nome lá dentro, lá é o meu trabalho não posso me envolver com a mercadoria mas agora você já tem um alguém : diz me oferecendo a mão para me alguém : diz me oferecendo a mão para me ajudar a levantar .

- obrigada , eu diria meu nome se soubesse : digo me levantando com sua ajuda .

- claro que sim : ele solta uma risadinha.

- você viu o Josh ? : Pergunto a ele

- ele tá lá em baixo : diz ele apontando pras escadas .

- se incómoda se eu for lá ? : Digo saindo .

- na verdade .... sim : diz ele pegando na minha mão olho pra ele .

- como assim ? : O olho confusa .

- vem aqui comigo vem baby : diz me puxando para um dos quarto .

- o que está fazendo ? : Digo com medo.

- a gente vai brincar , você gosta de brincar não gosta ? : Diz sorridente mas seu sorriso me assusta.

- eu gosto mas não quero brincar agora, eu quero achar o Josh : digo indo até a porta ,mas ele me puxa e a tranca .

- mas você vai brincar comigo : diz me jogando na cama o olho em desespero pensando em gritar pelo Josh . Ele vem em minha direção eu saio correndo até a porta gritando e batendo na porta chamando pelo Josh , ele vai até mim puxa meus cabelos batendo minha cabeça na porta sinto a dor na cabeça e fico zonza .

- opa calma garotinha , vai ficar tudo bem, eu só preciso te levar embora daqui : diz me pegando no colo estou muito mole pra impedir seus braços fortes . Acabo desmaiando com uma dúvida , Cadê o Josh ? .

~°~

Vocês acharão que ele era legal...

<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝> Onde histórias criam vida. Descubra agora