Baby
Estou muito tisti com o Daddy, ele me bateu e tirou meu bichinho de mim, ele prometeu não me machucar e no final quando ele disse que iria tirar marshmallow de mim eu só queria não ter o irritado ao ponto de fazer isso. Me sinto segura com o Sr marshmallow ele é minha grande companhia quando Daddy está trabalhando ou não está em casa.
Levanto da minha caminha e vou em direção ao banheiro, olho em direção ao espelho enorme que ali tinha e vejo meu reflexo horrível, meu cabelo longo sem brilho, minha pele pálida e em meus olhos, olheiras enormes e escuras .
Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar em quem ficaria com alguém como eu ? Quando Daddy perceber que esta com a garota errada ele vai me levar de volta pra lá e me trocar por outra bem melhor que eu... Mas eu não quero voltar eu não quero... Encosto na parede e escorrego até o chão sentando no carpete.
- Eu tenho que ser uma boa garota, eu preciso ser boa o suficiente estou cansada de ser abandonada, mamãe... Eu não fui uma boa garota mamãe?, por que não segurou mais forte minha mão ? Por que deixou os homens maus me levar ? : sussurro chorando sentada no banheiro fico ali chorando tempo suficiente pra perceber que já está tudo perdido .
Daddy tirou marshmallow de mim e agora eu tô sozinha, preciso pensar em um jeito de crescer e ser alguém melhor, eu preciso mudar e talvez ser o que ele quer porque se eu não for, ele vai me mandar de volta e pra lá , e pra lá eu não volto.
Mas como eu vou crescer ? Eu não sei agir como os adultos nem tomar decisões como eles. Droga eu só sou uma idiota infantil .
Vou até o closet e vejo minhas roupas, todas muito infantis e rosa, Daddy não gosta disso. Pensando nisso pego uma tesoura e corto metade delas, estou chorando porque eu gosto assim eu sou assim e fico muito triste pelo Daddy não gostar de mim do jeito que eu sou , mas eu mudo, eu faço qualquer coisa para não voltar pra lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝>
Fiksi PenggemarJᴏsʜ.B » 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ𝑢𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑚𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑐𝑢𝑙𝑖𝑠𝑡𝑎, 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑖𝑝𝑜𝑙𝑎𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑎𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟�...