Yuria
Kosai/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Narrador
Quando o Sr.Marcos termina de apresentar as novas heroínas, ele pede para elas se sentarem, Yuria senta atrás do Todoroki, Kosai senta do lado de Bakugou, depois delas sentam o Sr. Marcos fala o que ele ira fazer na UA, enquanto isso, Mina e Uraraka não paravam de encarar as novatas, elas estavam empolgadas para conhecerem elas, Momo e Lida não gostaram da vestimenta de Yuria, acham que era muito relaxado numa escola, Mineta e Kaminari nao parava de babar na Kosai e o uniforme dela. Midoriya estava anotando no diário de heróis das conquistas de Yuria e Kosai, mas ele não sabia como elas são em batalha e nem nas Individualidades, Kirishima achou a Yuria e a Kosai descoladas.
(Alarme toca)
E o Sr.marcos fala.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Souza - então e isso, nesse horário começam os seus treinamentos de heróis com minha presença, se troquem e agente se ve no ginásio de Herois
( todos os alunos saíram das suas cadeiras para se prepararem para ao vestiário, para usarem a roupa de herois para o treinamento)
Cena
Momo, Lida,Yuria,Kosai e TurmaMomo - hum...Senhoria Yuria?
Yuria - Anh? Me Chamou, senhorita….?
Momo - Pode me chamar de momo, Sabe que essa roupa não é a vestimenta certa para uma escola, ela é muito inapropriada por que nao usou o uniforme que nem sua amiga.
Yuria - Porque nao tinha uma calça feminina, só tinha essa saia… curta
Momo - Mas sua roupa inapropriada e muito ralaxa vc nao acha
Yuria - eu acho que Inapropriado mulheres dessa escola serem OBRIGADAS a usarem uma saia, para muitas pode ate curtir usar saia, mas eu nao sou todo mundo
Lida - MAS MESMO ASSIM, o Protocolo da Academia e usar uniforme da escola, e nao usar ROUPAS de fora.
Yuria - Olha camarada, tô sendo bem paciente, com esse assunto dessa SAIA, mas, eu nao fico nada confortável(Yuria aponta para Mineta e Kaminari olhando para Kosai), alem disso nenhum professor me impediu até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Lagrimas: Ser heroi nao e fácil
Fanfiction💥💣💥 BOKU NO HERO Os nossos heróis da Academia, passaram de ano, agora a aventura, vai ser mais emocionante, vai ter novos heroínas e novos vilões. ❄🔥 Classe 2-A Agora os nossos heróis e heroínas cresceram, finalmente vai ter aquele drama que...