Capitulo 7 enfermaria

20 1 4
                                    

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pensamentos de shoto 

Ela disse que ela me ama, eu tava tentando descobrir se realmente e paixão que sinto, so que as características que a mina falou e uma coisa bem diferente, (bakugou corre direto para todoroki)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Bakugou - Ei picolé picante (todoroki olha para bakugou) você viu a Yuria por aqui?

Todoroki - nao (todoroki olha para o bakugou que esta com a cara chateado)o que aconteceu, vc fez alguma coisa que ela, para fazer essa cara?

bakugou - Esse e o problema eu nao faço ideia o que merda eu fiz para ela.

Todoroki - Se vc nao sabe como sabe que vc e o problema.

Bakugou - a deixa adivinhar...ELA TA ME IGNORANDO O DIA TODO,e percebi que ela ta fugindo de mim, e por isso que estou procurando ela, mas e serio vc nao viu ela aqui?

Todoroki - vou repitir eu nao a vi, eu tava com a kosai o dia todo

Bakugou - (bakugou olhou para os lados), se tava com ela cade ela ?

Todoroki - eu... pedi um tempo

Bakugou - Opa pera ai, vcs dois estavam….

Todoroki - bem...nao ela so falou que(todoroki fica constrangido)me ama

Bakugou - entao vc nao gosta dela 

Todoroki - eu gosto dela só que… eu nao sei o que dizer

Bakugou - bem...acho que a gente fudeu com tudo com as garota, mas acho que vc...

(kosai cai de costas do chão da praia, no meio do bakugou e Todoroki, interrompendo a conversa)

Todoroki - KOSAI (Kosai no chão toda destruída) 

Bakugou - QUE CASETE QUE MERDA ACONTECEU?

Kosai - (Kosai morrendo de dor fala)v-vilão ( Todoroki se a baixa para carregar a Kosai nos braços ) 

Todoroki - nao fala nada, bakugou me ajuda aqui para levar a Kosai

Kosai - vilão...vilão, floresta

Bakugou - Já entendemos porra vamos chamar os professores  souza ou aizawa 

Kosai - Yuria...floresta,vilão

Todoroki  e Bakugou - PERA QUE

Bakugou - YURIA TA NA FLORESTA COM O VILÃO ?

Kosai - (kosai com dores consegue falar) s-sim, Yuria com vilão, vilao com poderes manipulação com facas, vilão com poderes com gosma preta, que foi ele que me arremessou para longe…(com essa frase kosai desmaia) 

Bakugou - Ei idiota leva a kosai para enfermaria, e pessa ajuda , eu vou procurar a Yuria, ela pode estar em perigo (Todoroki confima com bakugou com a cabeça)

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Narrador

Bakugou corre desesperado para encontrar yuria, Shoto carrega a kosai nos braços levando desesperado para o socorro, quando shoto chega na enfermaria ele deixa a kosai na cama da enfermaria, shoto corre para encontrar algum professor,bakugou encontra a yuria, com pescoço todo sangrando, Yuria diz com a mao no pescoço tentando não morrer , ela olha para o bakugou e diz “b-bagou”, kachan não pensa 2 vezes ele pega o seu casaco e rasga  a manga de seu casaco e enrola no pescoço de yuria para ela não perder mais sangue, bakugou carrega a yuria nas costas e leva correndo para enfermaria.

Sangue e Lagrimas: Ser heroi nao e fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora