Capítulo 10

9 2 0
                                    

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Narrador 

Depois da luta de Yuria e Kosai, elas ficaram um tempo no chão olhando as estrelas.

Kosai - Hahaha...ah..(Kosai olha para o céu junto com a Yuria),  Esta tão gostoso ficar aqui olhando para as estrelas com voce.

Yuria - eh...ficaria mais gostoso se tivesse o Bakugou e o Todoroki aqui...

Kosai - eh...(lembra que todo mundo ta na enfermaria)pera

Yuria - PUTA MERDA O BAKUGOU 

Kosai - MEU SHOTINHO

 Quando elas param de fazer nada, elas foram para a enfermaria, quando chegaram, todo mundo da UA e os professores estava literalmente todos destruídos, menos o Souza que acordou e se curou rapidamente, que envies de Kosai acorda e corre ou a Yuria acorda que fica pistola por te perdido, ele fica sentado na cadeira pensando o erro que fez na aquele momento, e  Bix e Lut estava nem lutaram pois eles estavam no banho particular. 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////  

Yuria - BAKUGOU(Yuria preocupada chega perto do Bakugou) SEU IDOTA...PORQUE VOCE FEZ AQUILO..

Bakugou - (Bakugou todo destruído) EU SEI PORRA FOI BURRISE...(Bakugou olha para a Yuria, que ve que ela ta sendo forte para nao chorar, Bakugou toca no rosto de Yuria, com dificuldade de falar desculpas na frente de todos ele fala baixinho para ninguém ouvir) 'Foi burrice..mas voce ta bem, fiquei preocupado ' 

Yuria - 'To melhor do que vc idota. Pensa eu primeiro antes, de fazer merda, seu idiota... lindo...'

Bakugou - (Bakugou da um sorriso, e limpa o rosto da yuria que ta com sangue) 'Eu vou pensar, se você pensar em mim também'

Yuria - 'vou sim'

Kosai - (Kosai vai do lado da cama do Shoto) SHOTO, VOCE TA BEM????

Shoto - calma eu estou bem...

Bix - Mas o que aconteceu?

Tokoyami - onde voces estavam?

Lut- na cachoeira particular...la não da para ouvir direito...

Souza - (souza se levanta e se aproximam) June falou que vocês lutaram com eles. E como foi a luta?

Kosai - Podemos dizer...que ganhamos essa luta 

Yuria - fugiram...mas no estados que eles estão...nao vao voltar...tao cedo 

Kosai - Pa...quero dizer senhor acho que e melhor agente, dar uma pausa para eles. E der um trino mais duro 

June - COME E QUIE?!

Souza - acho que voce tem razão

Shoji - serio?...ai cara

Souza - Mas vocês dão conta disso?(olhando para a yuria e Kosai)

Jirou - como assim?

Yuria - Vai ser eu e Kosai que vamos treina-los 

June - Legal...FUDEU mais ainda T_T

Bakugou - (Bakugou Cochicha para a Yuria) 'vai me dar um treinamento especial para mim'

Yuria - 'hehe, so se voce treinar muito bem...'

Kosai -Ok depois de voces descansarem. Usam suas roupas de Heróis, que eremos mostrar passo a passo, como ser um Herói ideal. Como sabem Zero e Valece sao muito resistentes mentalmente e fisicamente, que nem eu e Yuria. O Sr. Souza treinou agente e treinou vocês, mas... ele trinou voces como treinou agente no início, Tipo básico do básico...

Kirishima - (Kirishima com a cara tipo "serio?") vai a merda que e básico 

Yuria - entao como o Souza, ja trinou agente na fazer extrema...agente vai treina-los no difícil, pois se o Souza treinasse voce ja no dificil...

Kosai - Acho que eles estariam numa ambulância...

Yuria - nao acho que estariam no cachão já. E por isso que agente vai treina-los...

Kosai - Ah verdade...AH! Yuria vai ser a primeira fez a que agente vai usar nossas roupa de herói

Mineta - Ai, a roupa de Heroina da senhoria Kosai (Mineta começa a babar em pensar na roupa dela)

Yuria - (Yuria da um soco na cabeça do mineta) Sai do cavalinho da chuva 

Midoriya( Olha para o senhor All Might)- o que voces vao fazer?

All Might - Eu, Aizawa e o Senhor Souza agente vai vasculhar 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Narrador 

Os professores foram vasculhar o locar, para ver algum vestígio dos vilões, passaram horas até que todos da UA ficaram 100% curados, depois eles se arrumaram para o treinamento de herói, enquanto isso na caverna dos vilões...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Valece - (Valece coloca a toga na cama) Yuria...

Zero - Não...Vc não vai ficar ser remoendo né... (Zero coloca Dabi na cama) +zero tem um cinto de mental, que faz ela usar seu poder ela mesma para flutuar+(zero voa em cima do Valece) você não pode ficar assim... Ela fez a escolha dela... o que vc ganha sofrendo por ela.....ela nao se importa com vc, alem disso ela odeia vc...tem que esquecer essa garota

Valece - vc não entende ela... E muito importante para mim

Zero - ela e uma heroína, e sabe as consequências da bioindivioduale, o que ela vale tanto assim para vc ficar com essa cara de puto?

Valece - ela uma amiga muito antiga... Eu fiz ela sofre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sangue e Lagrimas: Ser heroi nao e fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora