Resumo da fanfic ate agora

18 1 1
                                    

Criadora - Oi caro leitor, como ta vc? E muito provavel vc não está entendendo porra nenhuma né? E claro tem um ser humano com dificuldades em escrever, e fazendo uma fanfic, mas enfim não sei se vcs tão entendo a história direito, então vou fazer o seguinte.

7 em 7 capítulos eu irei explicar para vcs o que ta rolando na história, tipo quem essa garota? como esses personagem voltou a vida? QUE PORRA TA ACONTECENDO? mais ou menos isso.

Então o resumo e...

A turma 1-A passaram de ano e foram para turma 2-A , Chegaram o senhor Marcos Souza um dos novos professores, Yuria e Kosai são alunas do Brasil que são melhores heroínas do continente americano, só que como as regras do Japão e Brasil sao diferentes elas tinham que pegar um formulário de heróis no Japão,(para isso elas tinham que terminar o ensino médio do Japão), por 3 meses fizeram um acampamento, nesse acampamento, Yuria descobre que um dos seus amigos antigos que ela pensava que tava morto Valece, na verdade estava vivo, e que foi ele que causou a morte da mãe e do pai Yuria espantada zero tinha uma oportunidade de matá-la,(som que falha pois o corte da faça foi fraca, que nem fez uma sicatris) Valece aperta a Kosai com força quebconsegue quebrar alguns ossinhos e depois jogo ela NA PUTA QUE PARIU (praia). Nesse trageto de drama sangue ossos quebrados e uma quase morte, agente conhece June, uma estudante lá na França que ajuda a encontrar os vilões, mas foi tarde de mais e eles foram no portal, com a zero falando "agente volta suas putas", depos de 2 dias Yuria e Kosai acordam e Kosai corre para ver o Shoto, e Yuria foi para a cabana particular só que ela foi perseguida pelo bakugou que meio que se declarou para ela.

Esse foi o resumo da fanfic

Sangue e lágrimas: ser herói não e fácil

Sangue e Lagrimas: Ser heroi nao e fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora