Observe os pássaros com Yamaguchi
Y.TNinguém sabia em exato como Yamaguchi se apaixonou por [Nome].
O garoto era o real símbolo da palavra amável, enquanto você...
Nem sequer havia palavras para descrever sua personalidade.
Mesmo assim, você nunca negou participar de suas atividades, por mais chatas que fossem. Normalmente ele aparecia com uma nova diversão para o sábado, [Nome] só não esperava que o divertimento fosse observar pássaros.
- Querida, veja! É um maçarico. - O esverdeado retirou sua atenção do binóculo, levando-a para a namorada, que estava concentrada em um certo ponto.
O casal estava rente ao rio, deitados de bruços sobre uma pedra gigantesca e, com auxílio de binóculos, procurando por aves legais.
Bem, pelo menos Tadashi estava.
- Ual! Amor! Eu encontrei um Martim-pescador! - Mas a garota ainda estava concentrada no ponto mais a frente. - [Nome], que pássaro você está observando?
Tsc! E quem disse que ela estava observando aves?
- Hum... - Gemeu pensativa. - Uma Alauda Japonica, - Sussurrou assim que um empresário entrou em seu ponto de vista. - um Pica-Pau, - Sorriu sozinha observando a garotinha com um chapéu avermelhado. - e um pombo. - Avistou um homem realmente musculoso. - Hihi! Brincadeirinha. - Sussurrou para si mesma.
- Tsc, [Nome]! Você está mesmo olhando para pássaros.
- Estou observando pessoas, é bem mais divertido. - O bico manhoso de Yamaguchi cortou o coração da garota.
- Sinto muito... Eu queria fazer algo divertido, mas acabei deixando você entediada.
- O que? Não! Eu não estou entediada.
- Mesmo? - Seus olhos brilharam.
Ele merece ser protegido.
- Mesmo! Quer comer algo? Eu pago.
- Não! Quero observar pessoas com você. - Ainda de bruços, o garoto se arrastou pela superfície rochosa para ficar mais perto de sua namorada. - Para onde você estava olhando? - Seu dedo foi em direção ao parquinho do outro lado do lago.
De primeira, Tadashi avistou um casal discutindo. Não é como se ele pudesse ler lábios, mas sabia que a discussão estava tensa.
- Espero que ela jogue a bolsa nele.
- Eh? [Nome]! Não fique bisbilhotando uma briga privada de casal.
- Como você sabe que é um casal? - Silêncio. - Tsc! Você também estava olhando. - A garota soltou um riso alto, enquanto seu namorado tentava esconder o rosto corado.
- Não ria de mim! - Ele empurrou o ombro da menina, fazendo-a cair daquela pedra e aterrissar gentilmente sobre a grama verdinha. - Meu Deus! Me desculpe!
Um riso.
Ela estava rindo.
- Venha! - Estendeu seus braços. - Venha e me dê um abraço.
Ainda hesitante com a possível chance de ter quebrado uma das costelas de sua amada, Yamaguchi foi. Deitou-se ao lado dela e abraçou seu corpo cuidadosamente.
- Eu não sou de papel. - O garoto apertou mais ainda a garota em seus braços.
- Eu te amo. - Sussurrou.
- Mesmo que eu não goste de observar pássaros?
- Mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔¡ 🏐
Fanfiction[🏐] Coletânea de longas e curtas histórias imaginativas, sem a intenção de spoiler ou sujar a imagem do personagem ou anime; [🏐] Este livro contém histórias com temas criminais e mistério. [🏐] Esse livro é 100% focado em Haikyuu; [🏐] Pedidos são...