E novamente meu anime favorito me deu uma idéia incrível para imagine.
A garota soltou uma pequena risada enquanto se acomodava melhor no abraço de seu namorado. Por morar longe, a frequência com a qual se viam era mínima, talvez por esse motivo esses momentos sempre se tornaram especiais.Ele sugeriu um passeio pela cidade, a fim de um momento agradável entre apaixonados. A rua parecia vazia naquele momento, mesmo que ainda fosse 9:00 da manhã. [Nome] apertou melhor a mão de seu amado, levando sua atenção ao outro lado da rua, onde conseguiu ver uma desconhecida tendo sua bolsa arrancada de suas mãos por um homem alto e encapuzado.
A namorada rapidamente empurrou seu parceiro em direção ao alvoroço, dizendo:
— Salve-a, rápido!
O que não esperavam é que aquilo fosse apenas uma encenação para um filme.
Shinsuke Kita
🏐 Vamos ser sinceros, Kita não é o tipo agressivo. Ele estava pé atrás em ir até lá, mas não deixaria uma mulher em apuros daquela forma.
🏐 Se aproximou cuidadosamente, usando a força de seu corpo para empurrá-lo.
🏐 Pulou no local quando ouviu um "Corta!"
🏐 Mesmo que eles dissessem que estava tudo bem, Shinsuke passou exatos 30 minutos ajoelhado como pedido de desculpas.
Aran Ojiro
🏐 Ele não entendeu a situação de primeira, estava distraído demais.
🏐 Agarrou o desconhecido pela gola da camisa polo.
🏐 Não foi preciso dizer "Corta!" Ele notou as câmeras antes de socar o rosto do ator.
🏐 Ele se sentiu tão culpado que até mesmo se ofereceu para levá-lo ao hospital, mesmo que não o tenha machucado.
Miya Atsumu
🏐 Você não precisou falar nada, ele já estava lá dando um de seus famosos chutes ladinos.
🏐 Se surpreendeu quando uma voz irritada disse: "Que diabos! Tirem esse idiota daí."
🏐 Atsumu estava prestes a lamber o sapato daquele diretor.
🏐 O ator ficou inconsciente e as gravações precisaram ser canceladas.
🏐 Toda vez que encontra esse diretor na rua, ele corre.
Miya Osamu
🏐 Ele percebeu as câmeras.
🏐 Apontou para o objeto brilhante em meio ao pequeno grupo amontoado.
— É um filme!
🏐 Você apenas sorriu fraco, tímida.
🏐 Essa vergonha ele não passaria.
Rintarou Suna
🏐 Suna franziu as sobrancelhas em desgosto enquanto era empurrado até lá.
🏐 "Parado aí..." Era sua mesma animação de sempre.
🏐 Por investidas suas, ele logo deu uma cotovelada no estranho.
🏐 Seus fios se ouriçaram quando notou a voz estridente invadindo o ambiente.
🏐 As gravações foram canceladas e quando o filme saiu vocês descobriram que essa cena foi cortada porque o ator estava com medo de ser abordado por ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔¡ 🏐
Fanfiction[🏐] Coletânea de longas e curtas histórias imaginativas, sem a intenção de spoiler ou sujar a imagem do personagem ou anime; [🏐] Este livro contém histórias com temas criminais e mistério. [🏐] Esse livro é 100% focado em Haikyuu; [🏐] Pedidos são...