Oi pessoal. Estou entrando nesse mundo da escrita e essa é minha primeira história. E não poderia ser diferente, tinha que ser sobre meu casal do coração: trasse.. ❤
Essa história antecede os acontecimentos da história da minha amiga Jennifer, contando um pouco sobre como começou o relacionamento deles (nas nossas cabeçinhas, claro. Ou não kkkkk). Espero que gostem.
~ ♡ ~As gravações da série estavam indo super bem quando iniciou-se o surto de covid-19. Tracy tinha sido convidada para gravar alguns episódios da série FBI em Nova York, podendo assim expandir o universo Dick Wolf para futuros crossovers entre CPD e FBI. Com o início da pandemia, as gravações foram finalizadas e as séries encerradas antes do previsto.
Tracy ainda em Nova York, entrou em contato com a produção para que pudesse voltar para Chicago, podendo ficar em isolamento na sua casa, próximo aos seus amigos. A produção conseguiu um assento para ela no último voo da noite. Ela organizou suas coisas e foi para o aeroporto. Lá ela decidiu não avisar aos seus amigos que estava voltando, pois iria chegar em Chicago de madrugada e não queria incomodá-los.
O que ela não imaginava era que tinha alguém em Chicago muito preocupada por ela estar em Nova York, no local onde estava sendo o pico do surto. Jesse e Tracy eram melhores amigos fora da série. A amizade aconteceu de forma rápida e fácil, passando essa cumplicidade para seus personagens.
Jesse tentou entrar em contato com ela, mas estava dando fora de área. Preocupado, ligou para um amigo da produção perguntando se sabia de alguma informação sobre Tracy, e foi informado de que ela estava voando de volta para Chicago naquele momento.
Jesse suspirou aliviado, sabendo que ela estava voltando e que não estava mais em perigo.
Ele queria falar com ela, sentia a necessidade de saber se ela estava bem. Ele não sabia o por que, só queria estar com ela nesse momento difícil. Assim, procurou os dados do voo e descobriu que iria pousar 1h da madrugada. Para ele, ainda era relativamente cedo, então se organizou para ir na casa dela com pizza e cerveja. Ele estava com saudades dela, foram duas semanas longe.
No aeroporto, o voo de Tracy tinha acabado de pousar e ela ligou o celular vendo se haviam ligações perdidas. E lá estava a ligação do Jesse e seu coração acelerou. Tracy não sabia o que estava acontecendo com ela, a leve menção de Jesse estava deixando nervosa. Eles conversavam todos os dias enquanto ela estava em Nova York, e foi tão diferente. Parecia que tinham mais intimidade pelo telefone do que pessoalmente.
Tirando esses pensamentos da cabeça, ela pensou em ligar pra ele, mas já estava tarde e ela não queria incomodá-lo. Decidiu então ligar para um uber e ir para casa.
Chegando em casa, foi direto tomar um banho para tirar toda a sujeira de Nova York. Depois de um banho demorado, ela se vestiu e foi para cozinha atrás de algo para comer. Quando voltava para sala, escutou a campainha tocando. Ela não conseguia imaginar quem poderia estar na porta dela naquela hora da noite.
Ela olhou pelo olho mágico por segurança, vendo assim o Jesse em pé segurando uma caixa de pizza e cervejas. Ela ficou surpresa por ele saber que ela estava em Chicago. Abrindo a porta, lá estava ele sorrindo timidamente para ela:
- Oi - Ele falou nervosamente.
- Jesse?! - ela ficou sem palavras, o coração estava acelerado vendo ele depois de duas semanas - o que você está fazendo aqui?
- Vim ver como você estava. - diz ele entrando no apartamento dela e levando as coisas para a cozinha.
- Como você sabia que eu tinha chegado em Chicago? - ela perguntou curiosa, mas feliz por ele estar ali.
- Eu tentei entrar em contato com você e só dava fora de área - ele estava passando a mão no pescoço com vergonha de admitir - então entrei em contato com um amigo da produção e ele me disse que você estava voltando para Chicago.
- Sério? Isso tudo é saudades de mim?! - ela perguntou sorrindo, brincando com ele.
Ele ficou mais confortável com a brincadeira dela - Claro, o set é sem graça sem você - eles riram juntos. - Não, sério. Fiquei muito preocupado com você lá, no foco de contágio - ele suspirou - Estou mais aliviado agora que você está aqui, sã e salva. - Ele sorriu e olhou para ela com olhos de coração.
- E eu estou feliz por ter voltado bem e por você está aqui - ela sorriu e corou, olhando pra baixo para ele não perceber e sussurrou - Obrigada - levantando a cabeça ela o olhou pra ele com os olhos mais lindos que ele já viu. Eles ficaram se olhando por um tempo, mas Tracy quebrou o olhar e tentando sair daquela situação, lembrou da pizza e sua barriga roncou:
- Eu escutei - disse Jesse rindo dela.
- Para - ela deu um tapa no braço dele e riu - estou com fome, não comi nada quando saí de Nova York.
- Vamos comer, fominha - ela revirou os olhos pra ele e ele riu - Trouxe a melhor pizza de Chicago. Vou fazer você esquecer daquela folha que eles chamam de pizza em Nova York - eles riram e foram comer.
Eles pegaram a pizza e cervejas e foram para a sala, colocaram um filme e relaxaram na presença do outro.
Era uma sensação boa. Mesmo sendo melhores amigos, eles não ficam muito sozinhos, não têm muito contato físico como tinham com os outros do elenco. Eles nunca pararam para pensar sobre isso. Com a viagem de Tracy para Nova York, as conversas por telefone todos os dias, as brincadeiras e flertes que surgiam sem perceber, eles começaram a sentir a necessidade de estar mais perto.
Tracy pegou no sono encostada no ombro do Jesse e ele ficou olhando pra ela enquanto o filme rolava. Ele já tinha notado que ela era linda, mas agora que ele podia olhar ela bem de perto, ele fica extasiado com sua beleza. E naquele momento ele percebeu que estava surgindo alguma coisa, um sentimento que ele não conseguia nomear, mas que estava lá. Ele empurra esse sentimento para baixo e foca no filme, tentando não pensar nisso.