Avisos

171 21 16
                                    

Oi meu nome é Fabricia e eu sou uma psicóloga de 23 anos, army e tentando ser escritora de fic.

Essa história é sobre um Yoongi de 16 anos que está em seu terceiro ano do colegial, ele conhece um Taehyung de 15 anos que está no segundo ano do colegial e o resto o Yoongi te conta nas próximas páginas.

Essa história é diferente pois ela é uma escrita livre, ela não será corrigida de propósito, eventuais erros fazem parte da escrita do Yoongi, são textos que ele escreve sobre seu último ano do colegial, de acordo com os anos escolares brasileiros, e a sobrevivência dos mesmos. Então se vocês encontrarem erros foram escritos por livre e espontânea existência.

Essa história é inspirada no álbum After Laughter da banda Paramore, os capítulos são cada música. É uma inspiração, não uma explicação.

Avisos:

- Irei falar sobre saúde mental, depressão, ansiedade e ideações suicidas, porém por mais que eu seja profissional vocês têm toda liberdade de me chamar e fala "ei, fabs! não concordei/não me senti confortável", mas estou avisando de antemão para quem não gosta de ler sobre não se aventurarem por estes mares;

- Ambos são menores de idade com um ano de diferença, eles começam a fic Yoongi com 16 e Taehyung com 15 e terminam com, respectivamente, 17 e 16;

- Eles xingam, eles são adolescentes gente, eles xingam;

- Eles vão ingerir álcool mesmo sendo menores de idade;

- Existem cenas de teor sexual, a fic tem o aviso de conteúdo maduro, não é aconselhada para menores de 18 anos.

Por favor, deixem seus votinhos e comentários me ajuda MUITO!

A Fabs escritora não existiria sem você Hell, muito obrigada, eu te amo!

Bem vindos 🖤

After Laughter | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora