Então caderno eu não sabia como pedir o Tae em namoro então eu decidi falar com quem também não sabe, mas são as únicas pessoas que eu falo sobre qualquer coisa, Jin e Jungkook.
"Ah hyung, você devia chamar ele pra sair, sabe? Um encontro, ir ao parque ou ao cinema de novo, comer algo que vocês gostam, tipo eu gosto de hambúrguer, o Jin sabe, as vezes parece que não sabe." Jungkook falou olhando profundamente para Jin, o que me fez rir e fez o Jin engasgar com o refrigerante que ele estava tomando.
Depois dessa conversa no chão do quarto do Jungkook eu mandei mensagem pro Tae, ele respondeu na hora, mandando um sim em caps lock e vários emojis, eu realmente sou apaixonado por ele, pois de acordo com os meninos eu estava com um sorriso que fechada todo meu olho e mostrava toda minha gengiva segurando o celular.
Nós combinamos de comprar lamen em uma loja de conveniência e ir para uma praça perto, que era mais vazia àquela hora da tarde, no meio da semana depois da aula, os adultos estavam trabalhando e a maioria das crianças estavam em casa fazendo lição. Logo dois meninos podiam ficar de mãos dadas e dividir o fone de ouvido mais livremente.
A gente conversou sobre tudo e nada como sempre, de tempos em tempos ele me roubava um selinho e depois de comermos ele me roubou um beijo mais demorado e abriu a garrafa de refrigerante de limão correndo, ele não gosta de coisas apimentadas e meu lamen era, fofo.
Eu contei que ele era a minha parte favorita da semana e que por mais que as vezes eu não estava bem mas que ele não precisava se preocupar que sempre tentaria ser o melhor para ele, meu super herói favorito.
Ele riu e disse, mais ou menos, porque eu fiquei muito emocionado para lembrar as palavras exatas "Eu não sou um super herói hyung, eu sei que posso ser um bom momento da sua semana, porque você também é o meu, mas isso de você melhorar tem tudo a ver contigo, eu também tenho meus problemas, a gente só sente e expressa de formas diferentes."
Cara, será que eu amo ele?
A gente tava quase indo embora e no meio de uma música, que estava sendo dividida em nossos fones, eu tomei coragem, mesmo sem álcool de perguntar.
Ele respondeu "Ué mas a gente já não tava?" riu da minha cara e falou de novo "Claro né bobão" e me beijou mais uma vez.
Então sim, agora tenho um namorado, meu primeiro namorado, não quero ser ingênuo dizendo que será o único, mas eu queria que fosse.
Tem dias que eu tô bem, tem dias que eu não tô, mas em todos eles eu posso falar com ele e eu consigo, consigo falar com alguém sobre o que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Laughter | taegi
FanfictionEssa história é sobre um Yoongi de 16 anos que está em seu terceiro ano do colegial, ele conhece um Taehyung de 15 anos que está no segundo ano do colegial e o resto o Yoongi te conta nas próximas páginas.