"Você me desculpa?"
Foi o que ele me perguntou quando me viu no outro dia. Eu não estava bem ainda, eu disse que queria ficar sozinho de novo. Assim, eu sabia que eu tinha gostado que ele tivesse ficado comigo, mas eu não estava bem ainda.
Nem me apresentei nem nada hoje, desculpa caderno, eu só não consigo tirar da minha cabeça.
Os olhos dele, o cabelo bagunçado, as mãos entrelaçadas (que me fazem pensar em como deve ser ficar de mãos dadas com ele, eu queria muito) e o pedido de desculpa.
Namjoon hyung me pediu pra respirar quando eu comecei a chorar muito falando que eu podia ter machucado a primeira pessoa que eu me interessei de verdade.
Eu uso pessoa com ele, não quero falar nome porque o Tae é da escola e porque eu ainda não sou completamente confiante com a minha confiança.
Eu não sou babaca, tipo eu respeito as pessoas e a forma como eu sinto também eu só sei que o resto da sociedade não pensa bem assim e por mais que eu sei que ele não vai me julgar, porque ele nunca fez, e também sei que ele já deve pensar, porque se fosse uma menina eu falaria menina, eu prefiro guardar pra mim e a parte legal é que ele respeita.
Enfim, eu consegui falar ele ouviu e me perguntou porque ele não me perdoaria, perguntou e se fosse o contrário eu perdoaria. E é verdade.
Naquele dia eu chamei ele por mensagem, eu sou covarde, não consigo falar igual ele assim na cara.
Eu falei que sentia muito pela forma que reagi e queria voltar a falar com ele.
E ele me falou que tudo bem, que a mãe dele tem uns períodos difíceis e ela só quer ficar sozinha, mas as vezes é da boca pra fora e ele sempre fica com ela, porque no final ela se sente melhor.
Cara, é tão fácil falar com ele.
Ele me chamou pra ir ao cinema, e as minhas mãos começaram a soar e eu comecei a tremer e milhões de borboletas começaram a voar na minha barriga.
A gente vai ao cinema amanhã, e eu não consigo dormir caderno, eu tô olhando pro teto, tento fechar o olho, viro de um lado pra outro e sorrio, eu só penso nele.
Amanhã vai ser meu primeiro encontro. E vai ser com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Laughter | taegi
FanficEssa história é sobre um Yoongi de 16 anos que está em seu terceiro ano do colegial, ele conhece um Taehyung de 15 anos que está no segundo ano do colegial e o resto o Yoongi te conta nas próximas páginas.