Malas

612 37 4
                                    

S/n on.

Bom meu nome é s/n Smith, Sou filha do Super herói número 5 dos Estados Unidos , por ser filha de um Super herói minha vida é bem puxada é perguntas o dia inteiro "como é ser filha de S/p" " Nossa deve ser incrível ser filha de um Super herói".

Sério as vezes nem queria estar aqui ,más nem vou mais estar pois terei que ir amanhã para o Japão, você deve se perguntar o é mais você não vai sentir saudades da família?.

Ná  verdade se for será da minha vó ela foi como uma mãe para mim , minha mãe morreu no parto , foi difícil viver com um pai sempre oculpado más minha vó fazia de tudo pra me alegrar por isso eu tenho muito afeto por ela.

Bom como terei que pegar o voo amanhã preparei minhas malas com o necessário , não sei como o pessoal lá iria me tratar porque aqui só tive amigos interesseiros .

Eu fico me perguntando como será morar sozinha ser independente porque aqui minha vó cuida de mim e lá eu terei que me virar sozinha.

- Acabei de arrumar isso finalmente Deus- digo dando um suspiro e deitando na minha cama.

Fico encarando o teto branco por um bom tampo até me levanto para poder tomar um banho e acalmar minha ansiedade e nervosismo sobre a viagem.

Foi isso espero que.........
gostem..................

Bokugou e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora