:)

260 17 15
                                    

Volteiiiiiiii

Desculpa a demora dessa vez eu estava com uma preguiça do cão para fazer o capitúlo novo mais estou aqui.

----------§§§§§---------§§§§§--------------§

S/n - ok, eu paro .

Bakugou- Mudando de assunto o que você faz aqui?.

S/n- Você está meio calmo que bicho te picou?. Tá mais enfim estou fazendo uma caminhada , e resolvi parar para descansar um pouco.

Bakugou- Estou apenas sendo educado.

S/n- Você deveria ser assim com as pessoas na U.A .

Bakugou- olha só estou sendo legal com você por que é amiga da minha irmã e também me preucupo com quem ela está andando.

S/n- Olha pode ficar de boa pois eu não quero fazer nenhum tipo de ritual satanico com ela.

Bakugou - O que raios isso tem haver S/n?.

S/n- Porra Bakugou está estragando o clima.

Bakugou- Que clima? Você é maluca?.

S/n- Cara agente estava começando a ser amigos e você já estraga tudo.

Bakugou- Quem disse que eu quero ser amigo de nerd , eu em .- falou se levantando do banco.- Agora tchau não quero pegar virose.- falou saindo .

S/n- Meu pai amado que guri insuportável.

Sai da praça e fui em direção ao meu apartamento,  tem vezes que eu fico pensando eu podia largar tudo da minha vida e virar uma stripper eu ganharia muito dinheiro e não iria precisar capturar ou matar vilões. Meu pai e minha vó iriam querer me matar sim mais eu já seria maior de idade.

S/n- Ó - Digo percebendo que já estou na frente do meu apratamento.

=============================

Foi isso espero que gostem :)

Bokugou e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora