Voo

444 27 6
                                    

S/n on

Acordei fiz minha rotina de sempre e fui Tomar café da manhã.

S/n- Bom dia vó- falei depositando um beijo ná mais velha .

S/v- Bom dia querida,  anciosa para a viagem?.

S/n- Sim , e muito pretendo chegar no aeroporto o mais rápido possível.- falei me sentando na mesa.

Começo a tomar meu café em quanto vejo meu celular.

Quebra tempo

-Bom eu acho que não estou me esquecendo de nada- falei fechando a mala.

Fui tomar um banho pois faltava 3 horas para  eu ir ao aeroporto,  paguei uma roupa confortável e bonita e fui tomar neu banho.

Quebrtempo

Sai do meu banho e coloquei minha roupa .

Peguei minhas malas e fui para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas malas e fui para a cozinha.

S/v- Minha filha você já vai?.

S/n- Sim, vó eu irei chamar um taxi pra ir.

S/v- Eu vou sentir saudades - falou me abraçando.

S/n- Também vou vó, más agora eu tenho que ir.- Falei depositando um beijo ná bochecha da mais velha.

Peguei minhas malas e fui para a frente de casa ,não demorou muito para o taxi chegar botei minhas malas no porta a mala e entrei no táxi,  paguei meu celular e comei a futricar a vida alheia Más preciso Harry Styles olha sinceramente não sei como ele não se assumiu com o Louis está na cara que eles estão namorando ou melhor casados.

Enquanto me afundava nos meus pensamentos nem vi o tempo passar e já estava na frente do aeroporto.

S/n- Obrigado- Felei entregando o dinheiro pro rapaz.

Sai do carro peguei minhas coisas e fui para dentro do aeroporto Internacional.

Lá eu passei por todos a queles processos de revisão de mala revisão de corpo  etc.

Me sentei na cadeira e comecei a esperar a moça falar sobre o embarque,  e voltei novamente a futricar a vida alheia só que dessa vez foi a da mulher que roubou o coração do meu vô isso mesmo meu vô de 70 anos está namorando uma de 25 más nos sabemos que ela só quer dinheiro más ela é legal.

Voz do alem- PRÓXIMO EMBARQUE JAPÃO.

Peguei minhas malas e fui para o avião.Quando eu entrei fui direto para a o meu acento botei meus fones de ouvido e botei minhas músicas favoritas.

Foi isso espero que................. gostem.................

Bokugou e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora