Oi Tudo bem?.
Voltei com o novo capítulo, espero que gostem.
________--------____------_______-----------S/n on
Logo após do esquentadinho foi o Deku com o total de 705.3m que foi o resultado da segunda tentativa dele mais ele acabou quebrando o dedo , pelo que eu percebi ele não tem ainda total controle da sua individualidade .O próximo teste foi uma corrida e quem se saiu melhor foi o Lida 5.49 segundos .
Aizwa- S/n sua vez ,você fará o teste de arremesso , pode se posicionar.
Ai puta que pariu estou fudida o quê eu fasso merda como minha individualidade pode ajudar com o arremesso ? Pensa S/n .
S/n- Ok.
S/n off
Bakugou on
Vamos ver se ela é boa ou só tem rostinho bonitinho , pera eu disse isso PARA BAKUGOU PARA ELA ESTÁ CONTROLANDO A MINGA MENTE OU EU ESTOU FICANDO LOUCO.
Bakugou offS/n on
Bom a minha ídeia é da uma leve cristalizada na bola , isso vai deixa-la mais pesada e o arremesso vai ir mais longe.
Me posiciono no círculo desenhado no chão, cristalizo a parte de traz da bola ea arremesso no ar , até que ela vai bem lonjinho.
Aizwa mostra a maquininha que mostra 689.6m.
Aizwa- 689.6m.
Todos - Uau.
Pelo visto meu plano deu serto saiu de dentro do círculo e volta para o lado de Ana.
Ana- Incrível .
S/n- Obrigado. - Dou um sorriso de lado.
S/n off
Bakugou on
Até que ela foi boa , ou pode ter sido pura sorte .
Bakugou off
S/n on
- seu irmão gosta de encarar os outros né? .
Ana- é ,ele deve ter ficado surpreso pela sua pontuação ou deve estar brabo como sempre.
S/n- Como você consegue conviver com ele?.
Ana- Posso te falar uma coisa?.
S/n- Claro.
Ana- Ele ficou desse jeito depois da morte do nosso pai, quando ele éra menor ele não éra assim até amigo do Deku ele éra, nosso pai morreu alguns dias antes do aniversário de 8 anos dele.
S/n- Nossa eu realmente não sabia.
Ana- Tudo bem é normal, em casa ele é mais calmo .
Os testes foram sendo feitos até a aula acabar , nós voltamos para os vestiários e colocamos de volta o uníforme escolar .Eu peguei meu material e me dispedi da Ana e voltei para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bokugou e S/n
FanfictionS/n é uma americana de 15 anos quem entrará na U.A por recomendação de seu pai, lá ela iará fazer muitas amizades e acabar se apaixonando por Bakugou