Capítulo 9.

505 48 69
                                    

Gente, tô com uma fome da desgraça velho. É barril, querer um hambúrguer e não poder tê-lo.

Camila.


Ele revidou.
Tirou forças de onde jamais imaginei que pudesse tirar e revidou com toda força que ainda estava em seus punhos, socou a cara dos idiotas que de maneira covarde, o espancava. Foi maravilhoso assistir Shawn desviar e acertar os murros neles, mas não por muito tempo, Jace, Alex e Evans contra Shawn, era jogo perdido para o meu amigo. Os covardes não tiveram pena e, Shawn Peter esmurrou cada um como pôde até que eles voltaram a bater nele, sai correndo do carro e pulei nas costas de Alex dando socos em sua cabeça tentando — com a pouca força que tenho contra ele, ajudar meu amigo. Evans segurava Shawn pelos braços e Jace desferia socos e chutes contra ele.

— Sai de cima de mim Camila! — Ele gira comigo grudada em seu pescoço e finco minhas unhas em sua pele

— LARGUEM ELE SEUS COVARDES NOJENTOS!

— Vejam se não é a minha nerd traidora — os olhos de Jace estavam vermelhos e ele parecia fora de si — pensou mesmo que as coisas iam ficar como estavam? Achou errado! Eu não permito. Agora você vai assistir esse filho da puta apanhar e a culpa é toda sua Camila!

Sinto nojo de mim mesma quando me recordo que foi com esse asqueroso que eu me envolvi pela primeira vez. A bile sobe e com todo repúdio que tenho dentro de mim eu o respondo: — Não sei onde eu estava com a cabeça quando me envolvi com você — vocifero, Jace sorri com malícia, seus olhos descem por todo meu corpo e para fitando-me da cintura para baixo.

— Você teve sorte que um cara como eu, quis comer essa uma boceta virgem como a sua. Você acha mesmo que um dia vai conseguir alguém melhor que eu? Que tenha pena de você e te coma? Não se iluda garota.

— Ah, vai se foder — grito ainda nas costas de Alex que sofre sob minhas unhas.

— Jace é melhor você calar a sua boca! Porque quando eu tiver em vantagem, eu com certeza não vou ter pena de você. — Shawn se solta tirando forças de sabe Deus onde e acerta dois murros em Collins.

Por dentro eu vibro e por fora eu choro quando eles voltam a segurar Shawn para Jace socá-lo como bem quer.

Gritei, bati, esperneei e fui arremessada ao chão como um saco de batatas, nem mesmo a dor dos ralados me faz parar, tento de todo jeito proteger meu amigo, mas sei que nada disso vale de alguma coisa. Ouço um grito que vem da porta do estacionamento, graças a Deus, vejo o treinador vindo em nossa direção e dou graças a Deus mais uma vez por finalmente alguém aparecer para ajudar.

— MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — Eu me fiz de forte quando pude enfim, ir até Shawn.

— Ei Shawn Peter fala comigo, por favor — seu rosto banhava sangue e seu lábio parecia rachado.

Eu não ouvi muita coisa, os gritos do treinador estavam abafados enquanto um Shawn desacordado em meu colo, sangrava. Fomos parar no pronto socorro naquela tarde horrível, Shawn pegou pontos na bochecha e no supercílio, meu peito doía de vê-lo tão debilitado e tudo por minha causa. Ele com certeza não merecia ter passado isso, não por minha causa.
Um ódio até então desconhecido por mim, nasce e ali de olhos fechados uma coragem que súbita toma conta de mim e prometo ao menino que um dia jurou me ajudar, que seria a minha vez de fazer algo por ele.

Os envolvidos, que assumam seus erros!


***

"A culpa é toda sua."

Eu sei.

"Foi ela quem fez o Collins ir para detenção e de quebra fez o Shawn brigar. Eles sempre foram unidos, são todos uma equipe e agora por causa dessa tampinha eles saíram na mão. "

Aprendiz. Onde histórias criam vida. Descubra agora