● Príncipe Gumball ●
Estava realmente cansado de tudo que tinha feito ao castelo, queria dormir, mas não podia, deveria ficar alerta aquele ser ao qual desejava meu corpo, não posso deixar que algo parecido com aquilo aconteça novamente! Mas estou tão cansado... talvez ele não volte, deve tar a procura de alguém para fazer tal coisas físicas. Vou fechar meus olhos só um pouco...
● Marshall ●
Quando finalmente entro ao meu quarto, vejo aquele pequeno ser rosado dormindo, estava calmo e sereno... talvez outra hora eu brinque com ele, vou deixa-lo dormir por equanto. Me deito ao lado dele o puxando lentamente para meu braço, não gostava de melosidade, mas a noite parecia tão fria... um suspiro veio do pequeno, realmente estava cansado, ver seu rosto todo noite não seria algo ruim...eu poderia torná-lo meu pequeno brinquedo especial? Não era má ideia afinal... com esses pensamentos eu adormeci agarrado ao rosinha.
A manhã chegou e vários raios de luz vieram em minha direção, a janela aberta, e um ser perambulava para lá e para cá.- o que você ta fazendo?- ele para ao ouvir minhas palavras, e se vira até mim, indicava um de seus dedos a sua boca... ele queria um beijo talvez? me estico um pouco para alcançar seus lábios, mas logo sou interrompido por um empurrão.
-hum!hum!- ele tentava se pronunciar, porém nada saia...ah, sua boca estava selada por um fita mágica. Estalo os meus dedos e removo o selo de sua boca.
- ai que estúpido você é! Estou esperando a manhã inteira para poder falar!- ele fala chacoalhando as mãos, o que era bem engraçado.
-bom dia para você também- me sento na cama. Particularmente não gostava das manhãs, mas até que valeu apena de certa formar acordar cedo...
- já que acordou senhor desconhecido... me leve para casa, por favor- ele fala formalmente forçando o sorriso, não quero que ele sorria para mim desse jeito...
- não posso- me levanto da cama, e logo sou surpreendido por uma camisa qualquer sendo jogada em minha direção, com facilidade a peguei.
-coloque uma roupa estúpido!- oh~ estava envergonhado, que fofo. Eu coloco a blusa ao qual tinha pegado.
- não sabia que ficava excitado vendo outro homem desnudo- não fui respondido, o que me fez estranhar o encarando, estava extremamente corado como um pimentão, então era verdade afinal?
- me leve para casa, por favor- ele se vira olhando a paisagem lá fora, continua um pouco corado, mas agora aparentavar estar triste...
- me chame de Marshall... e eu já disse que não posso- vou em sua direção o colocando contra parede, virado para mim, quando finalmente ia selar nossos lábios, sou enterrompido por batidas nas portas.
- já estou indo- vou a porta. Antes de abri-la dou uma pequena espiada no rosinha, ele continua triste, e não estava a se importa com a minha tentativa de beija-lo. Dou um Suspiro e logo abro a porta, era um mordomo que comunicava que o café da manhã estava pronto, se retirando logo em seguida.
- quando estiver pronto desça - fecho a porta deixando o outro para trás.
● Príncipe Gumball ●
Aaaf, realmente não gostava desse tal de Marshall, e que nome ridículo. Batidas novamente ecoou pelo quarto.
- a por favor entre!- me posiono para ver quem era, uma mulher muita pequena e fofa entrou pelo quarto, talvez um de seus empregados?
- a obrigado..- ela me entrega uma muda de roupa e depois se retira do quarto. Bem, não é uma roupa feia, posso usá-la para não sujar minhas roupas. Rapidamente me troco e vou em direção a porta a abrindo e me deparando novamente com o grande corredor, caminho até as escadas, as descendo. Um mordomo me aguardava, ele me orientou para uma das sala grande de lá, haviam uma parede de vidro que tinha uma linda paisagem do jardim, no centro da grande sala havia também uma mesa de madeira, tinha decorações e variados tipos de alimentos e bem a ponta da mesa, lá o estava... "Marshall".
- se junte a mim principe- concordo com a cabeça me sentando a mesa, apenas pego frustas e duas toradas com um café bastante forte. Tudo estava indo normalmente , apesar de não falarmos nada um com o outro, ele parecia normal... e até que é bonito....mas logo mudo minha ideia quando o vejo sorrir maliciosamente em minha direção.
-oh Gumball, está me admirando?- ele continua com o sorriso, era óbvio que aquilo era mentira, mas nao deixaria que tirasse minha paciência.
- não se engane, você não é tão atraente assim - falo calmante mordendo uma de minhas toradas. Aquilo de certa formar o encomodou, porque agora estava sério.
-hum? O que foi?- o olho diretamente dando um pequeno sorriso.
- não é nada demais, só estava pensado que se eu te olhasse de longe se pareceria com uma menina- da um pequeno sorriso perfervo voltando a comer.
- oh, é mesmo? - estava a tentar me manter calma enquanto colocava uma das frutinhas vermelhas em minha boca.
- me pergunto se age como uma mulher quando estam te fudendo- aquilo foi a gota d'água para mim, em uma batida forte na mesa me retiro indo para outro lugar, longe daquele idiota sem cérebro.
Ele não quer me levar de volta e ainda fala esse tipo de coisa, tisk, que tipo de pessoa é assim? Estava caminhando ao lado de fora da grande casa, todas as flores eram lindas, e bem cuidadas, isso me destrai dos meus pensamentos até sentir alguém se aproximar. Me viro lentamente vendo a pessoa que estava atrás.
-vejo que está mais calmo- ele me observa por longos segundos e toma a fala novamente- gosta de apreciar as flores?- eu apenas nego com a cabeça.
- só nunca tive tempo de apreciá-las- acaricio delicamente a rosa que estava em minha mão.- você realmente era tão ocupado assim?- espera... ele esta se interessando em mim?
- bem, você está certo, não tenho tempo para vê-las - me ajeito novamente, ficando a frente para tal.
- então.... o que fazia lá?- estava me olhando fixamente enquanto esperava alguma história, de certa formar parace uma criança, purf, que fofo... NÃO!, ele não é fofo, só estou delirando! Ele logo percebe que estava perdido em meus pensamentos, então se aproxima seus lábios até tocarem em minha orelha, dando uma pequena lambina na região, me fazendo o empurrar para longe.
-o que acha que esta fazendo estúpido?!- cruzo os meus braços - não sou um pedaço de carne!- dou alguns passos para trás.
- quando estiver comigo, preste atenção apenas a mim- ele me olhava friamente se retirando e entrando na casa. O que aquele estúpido acha que é? Prestar atenção nele? Prefiro fazer outra coisa... Me aproximo amigávelmente a uma mulher baixa ao qual varria o chão.
- com licença!- chamo sua atenção, logo ela se vira para mim com um sorriso meigo.
- como posso ajuda-lo senhor?- ela para o que esta fazendo e presta atenção a mim.
- você poderia me dizer se á uma biblioteca aqui? Ou algum livro perdido?- ela da um sorriso e acena positivamente me conduzido até o local. As portas são abertas lentamente, me fazendo se surpreender ao ver bastantes livros. Para um cara sem cérebro ele até que tem variados livros...
Me despeço da mulher e a agradeço, logo sendo deixado sozinho na sala grande, montoada por livro em estantes.
Pelo menos agora sei o que fazer com o meu tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deliciosa Comida
FanfictionPríncipe Gumball é sequestrado por humanos ao qual lhe fazem de oferenta para um grande demônio chamado Marshall Lee. Ele é jogado para de um grande penhasco ao qual saberia que morreria, porém ele é salvo por Marshall... Agora estava em um mu...