●Autora●
Despois de um tempo finalmente chegam ao grande show de bandas, todos estavam como loucos para a banda ao qual se apresentava, o que fez Gumball se alegrar um pouco.
-vem vamos logo!- Cake puxa-os para mais perto da multidão barulhenta.
- isso com certeza vai anima-lo!!- pega a mão do rosado, pulando de alegria. Um sorriso alegre aparece ao seu rosto, logo imitando sua amiga, pulando junto a ela.
.
.
.
.
Várias bandas já tinham tocado, e o pequeno rosado estava cansado de tanta barulheira, se afastando de sua amiga que pulava como uma louca, junto a multidão.
Ao se afasta, pode perceber um lugar mais calmo, com apenas alguns mostros se pegando e conversando, sem pensar muito vai ao pequeno tronco caído, sentando-se a recuperar o fôlego.- olha, olha o que temos aqui- aparece a frente do príncipe o assustando.
- vejo que parece ser doce, está perdido pequeno?- da um pequeno sorriso malioso analisado o corpo do rosado, que logo se envergonhou.
- eu... eu estou bem sozinho- ganha um pouco de cor, ao perceber a beleza do outro.
[O carinha da capa]- meu nome é Zack- estende a mão, dando um pequeno sorriso de canto.
- meu nome é Gumball- estende a mão para apertar a mão a qual estava estendia para si, logo recebendo um beijo de tal.
- não precisa fazer isso!- retira a mão de perto do outro a escondendo, avermelhado.
- você realmente é fofo, me da mais vontade de brincar- lambe os lábios mostrando um pouco de seus caninos.
- você é um lobisomem não é?- fala alegremente, dando um sorriso inocente, não escutando a fala do outro.
- fu... fu você realmente é fofo! Vai acabar me fazendo querer devora-lo- da um sorriso de canto, percebendo a reação assustada do pequeno.
- por favor não fale algo assim!- se encolhe, ressentido ao que ouvia.
- ow está assustado? Você vai me deixar com mais vontade~ - bagunça o cabelo do outro, lhe fazendo olhar envergonhado.
Aquele pequeno doce rosa mexia consigo, em um movimento brusto puxa Gumball para um beijo, mas antes que pudesse selar seus lábios ao deles, uma criatura azintada aparece a sua frente, escondendo seu precioso doce.- MAS QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO?!- fala furiosamente para Zack, que é retribuído com um olhar ameaçador.
- e o que VOCÊ acha que ta fazendo?!- tenta puxar o rosado para seu lado, sendo interrompido pelo outro, que o segurava firmimente.
- Marshall pare com isso!- fala autoritariamente, já sabendo que haveria uma briga entre eles.
Fica a frente do Marshall tentando separa-los.- ele é seu ex meu doce cor de rosa?- fala sarcasticamente, achando que tinha ganhando a grande briga.
- meu ex...?- puxa o azinzentado para um beijo cheio de luxúria, logo se separando, deixando uma linha de saliva que conectava seus lábios aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deliciosa Comida
FanfictionPríncipe Gumball é sequestrado por humanos ao qual lhe fazem de oferenta para um grande demônio chamado Marshall Lee. Ele é jogado para de um grande penhasco ao qual saberia que morreria, porém ele é salvo por Marshall... Agora estava em um mu...