Minha hora de brilhar com a putaria akjsjsksksk🤡✍🏻
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:🦋:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
● Naradore ●
- Marshall! Ahw... Marshall~- chama pelo o outro que acelerava os movimentos de sua mão, ainda por cima da calça.
- por favor..hugn... não me ... ahw provoque- o moreno apenas sorriu por vê-lo a emplorar, estava em seu limite, mas mesmo assim, queria que o rosado o pedisse por mais de seu toque, devolveria todas as provocações que recebia pelo outro constantemente.
- se você me deseja tanto assim... por que não pede corretamente?- o outro resmunga entre os gemidos como a provocação do maior. Não falaria algo tão humilhante.
Em um movimento rápido retira as calças, abrindo as pernas, para que o maior visse tudo, que logo cresceu ainda mais, em sua calça.- você não me quer Marshall?~- provoca com sua voz doce, colocando sua mão em sua virilha, subindo lentamente, tocando em seu membro duro, logo depois a ir para sua blusa, deixando a mostrar um de seus mamilos rosados. O outro apenas engolhe seco com a cena ao qual via.
O pequeno ao percebe o estado de transe do outro sobre seu corpo, coloca seu pé ao membro endurecido na calça, o acariciando, a qual já estava bastente apertado.- em Marshall?~ - fala manhosamente tirando o outro do transe.
- eu vou lhe devorar agora vossa majestade~- pula em cima do menor, que logo geme ao sentir as ereções colarem uma na outra.
-por favor, faça~ - remexe seu quadril, deixando soltar vários gemidos baixos.
O morelo retira seus roupas, libertando seu grande membro.
Com sua mão segura as duas ereções, as masturbando, o outro por sua vez, tenta abafar seus gemidos com o travesseiro, a qual apoiava sua cabeça.- aawh Marshall~- puxa o outro para um beijo desesperada,trasbordado de luxúria.
- Vossa majestade, eu vou colocar dois dedos~ - fala se separando dos lábios do outro, inserindo dois dedos ao buraquinho enrugado, que piscava de excitação.
-AAHW MARSHALL~- aperta os dedos do outro, que tentava ganhar espaço dentro de si.
- vamos lá majestade, se abra para mim~ - como resposta o outro relaxa um pouco, deixando possível se movimentar, até fazer movimentos de tesoura.
- você está assim apenas pelo meus dedos majestade? Que vergonhoso~- fala ao ouvido do pequeno, que remexe ainda mais seu quadril.
Mais um dedo é colocado dentro do rosado, que resmuga manhosamente pelo seu nome.- eu vou colocar okay?- retira seus dedos, se posionando a frente do rosado, que o implorava com os olhos cheios de luxúria, como a boca entre aberta.
- por favor...ahw ... me bagunce- Em movimento brusco se adentra por completo ao rosado, que geme de dor e prazer por sentir algo tão grande dentro de si.
- awwh Mar...uhnw... shall~ - escorre lágrimas em seu rosto, o deixando ainda mais irresistível.
-Ah bubbs, você está tão sexy~ - sela seus lábios ao pequeno, que ainda tentava se acostumar.
-Mexa-se... Ahw- fala ao ouvido do outro.
-mas...- antes que pudesse terminar, o rasado remexe seu quadril, dando pequenas risadas entre gemidos.
-está com pena estúpido?~- um sorriso malicioso se forma ao rosto do outro.
-você pediu por isso~- retira-se rapidamente, inserindo-se novamente com prutalidade, o que fez o outro a gemer ainda mais alto.
-AAAWH MARSHALL!~- já não podia mais controlar seus gemidos, e nem mesmo seu corpo, que tremia de excitação por ser adentrado com força.
-deixarei a minha marca ao mais profundo de seu ser, se lembrará para sempre- goza ao estocar ainda mais forte dentro do rosado, que já tinha sua mente em branco.
- oh Marshall~ - geme manhosamente a sentir preenchido por tal, que logo o abraça se retirando.
.
.
.
.
.
- você... me quebrou- tenta se sentar na cama, que logo desiste pela dor que sentia.
- o senhor que pediu por isso~ - da um beijo na testa do menor, que retribui com um pequeno sorriso, ganhando cor em suas bochechas.
- Marshall...- revira os olhos um pouco preocupado.
-sim bubbs?- fica sério ao perceber a preocupação do outro.
-estava pensando e... eu tenho que voltar para o castelo sabe? Não posso abandoná-los...- um grande silêncio se estala pelo quarto, deixando Gumball ainda mais ansioso.
- você quer ir embora?- fala chocado e triste para o outro, que confirma com a cabeça.
-eu preciso vol....-
-PORRA GUMBALL!- se lenvanta da cama enfurecido.
-depois de tudo que passamos você quer voltar?!- o olha cheio de raiva, mas logo se desfaz derramando lágrimas pelo seu rosto.
- Marshall me desculpa...- abaixa a cabeça entristecido.
- você volta amanhã- retira- se do cômodo, batendo a porta com força, deixando o silêncio ecoar pelo quarto.
- eu não posso continuar fugindo de meus problemas... e farei isso por que o amo, o amo como nenhum outro que já amei- seca as lágrimas que ensistia em escorrer pelo seu rosto.
Marshall o escutava atrás da porta. O compreeendia, mas mesmo assim queria tê-lo para si.
-um demônio e um príncipe chiclete nunca dariam certo não é? Haha- fala para si, enquanto andava pelo grande corredor entristecido e confuso.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deliciosa Comida
FanficPríncipe Gumball é sequestrado por humanos ao qual lhe fazem de oferenta para um grande demônio chamado Marshall Lee. Ele é jogado para de um grande penhasco ao qual saberia que morreria, porém ele é salvo por Marshall... Agora estava em um mu...