- Marshall- chamo o maior ao qual estava abraçado.
- sim meu amor?- direciona seus olhos para baixo, vendo um pequeno cliclete com um sorriso bobo em seu rosto.
- se eu não fosse de açúcar estaria quebrado- aproxima seus corpos ainda mais, posionando sua cabeça no peitoral desnudo do outro.
- hahah... acho que sim- beija a testa do menor, logo o puxando para perto dos seus lábios.
- então que tal fazermos novamente?- fala entre um sorriso malicioso, assustando Gumball.
- estou quebrado esquece!- se vira de costas, ouvindo resmugos do maior, que se aconchegava para ficar de conchinha.
- da próxima vez te mostrarei quem é Marshall Lee- susurra ao ouvido do outro, depositando um beijo em seu pescoço, lhe fazendo arrepiar.
- não fale isso, de certa forma é assustandor- da um risada fraca fechando os olhos.
- boa noite- abraça ainda mais forte o pequeno chiclete.
.
.
.
.
.
- Marshall...- cutuca o azinzentado que roncava.
-hum..?- abre os olhos devagar vendo o rosado cheios das suas marcas sentando na cama.
- acho que seu primo ta um pouco bravo...- um grande barulho ecoa pela casa, deixando Marshall bravo.
- eu vou resolver, espere aqui- estala os dedos colocando uma roupa, logo se retirando do quarto.
- eu espero que eles não se matem...- volta a se deitar, olhando para o travesseiro que o maior dormia.
Poucos minutos se passam e casa volta ao seu estado de silêncio novamente.- Príncipe Gumball você voltou!- abre a porta brutalmente a batendo na parede, logo se jogando encima do rosado, que da um grito de dor.
- mas que porra você fez...?!- aparece na porta com os olhos vermelhos, indo para cima do outro que se escondia na cama.
- se acalme Marshall! O que está acontecendo aqui?- olha para o maior que respirava fundo mantendo o resto de sua calma.
- ele terminou com o namorado- aponta para o outro ao lado de Gumball que se cobria com a coberta.
- sim...por isso estou afogando minhas mágoas- abraça a cintura do rosado que ganha um pouco de cor nas bochechas.
- mas que porra...- vai rapidamente para cama puxando o pequeno para seu colo.
- ele é meu tira sua pata suja!- abraça ainda mais forte o corpo do outro.
- Marshall!- fala envergonhado colocando sua cabeça sobre o ombro do azinzentado.
- ver vocês colado assim me deixa ainda mais triste!- se levanta da cama, arrastando-se para fora.
- nós não devíamos ajudar? Ele está deplorável...- fala saindo do colo do outro que franzia a testa em negação.
- isso já é normal, ele não consegue ter um relacionamento duradoura por muito tempo, fica tranquilo- volta a puxar o rosado para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deliciosa Comida
Fiksi PenggemarPríncipe Gumball é sequestrado por humanos ao qual lhe fazem de oferenta para um grande demônio chamado Marshall Lee. Ele é jogado para de um grande penhasco ao qual saberia que morreria, porém ele é salvo por Marshall... Agora estava em um mu...