Stephen era o mais poderoso guerreiro de um pequeno reino pacífico chamado Reshiram, um lugar em que todos viviam felizes, haviam poucas confusões que eram rapidamente controladas pelas autoridades e era famoso principalmente pela sua enorme prisão, capaz de conter toda a população de um reino inimigo. Ele tinha dois companheiros que também eram guerreiros e sempre estavam juntos, seus nomes eram Alucard e Lucis, que juntos formavam os três guerreiros mais poderosos do reino.
Lucis era o mais inteligente dos três, ele podia resolver qualquer confusão somente usando a conversa, mas Alucard não ficava atrás, pois ele era o melhor estrategista entre os três mais fortes, que juntos, podiam ganhar qualquer batalha pelo reino.
Em um certo dia, os três andavam juntos pelas ruas da região dando a sensação de segurança para os moradores. Em certa parte da caminhada, Stephen decide se separar dos amigos cavaleiros para tomar um banho em um lago pouco conhecido no lugar, mas que ele amava.
Em um beco que estava ficando escuro ao entardecer, Illy, uma camponesa, voltava para casa com um cesto de frutas para sua família e, no meio do caminho, dois homens com roupa pesada interromperam seu trajeto, tentaram roubar sua cesta e agrediram ela, mas Illy era valente, conseguiu se soltar dos homens e começou a correr pro outro lado do beco com a cabeça baixa e olhos fechados com muito medo, até que bate no peitoral de um homem e desiste de fugir por estar encurralada.
Illy pensou que esse homem estava junto com os que roubaram sua cesta, mas ela sentiu uma armadura no impacto e antes de abrir os olhos e raciocinar que poderia ser um guerreiro, ela ouve uma frase:
- Você está bem? O que eles fizeram com você?
Illy olha pra cima, vê um homem com cabelos volumosos e começa a chorar pelo que tinha acabado de acontecer, sem responder a pergunta do homem.
Os dois ladrões que ainda estavam ali dizem:
- Este é um cavaleiro do reino? Corra!
Stephen apoia a ela sentada no chão e começa a correr atrás dos dois ladrões, mas eles conseguem fugir deixando a cesta pra trás e dizem que algo maior ainda estava por vir.
Illy vê o cavaleiro voltando em sua direção com a cesta na mão e pergunta:
- Quem é você? Quem eram aqueles homens?
Abaixa a cabeça e termina:
- Obrigada por me ajudar...
- Meu nome é Stephen, sou um cavalheiro da realeza e minha função aqui é garantir que todos os moradores estejam seguros, mas nunca tinha visto aqueles homens e isso não é comum no nosso reino...
Diz o cavalheiro com uma dúvida perturbadora ao lembrar do que os ladrões disseram durante a fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lago do Laço Eterno (Oneshot)
RomantiekReshiram era um reino pacífico, até que uma reunião e um acontecimento envolvendo outro reino mudou tudo e eternizou a história que aconteceu diante de um lago.