11 cap - Que saudades de você

101 2 0
                                    

11 cap

Me encontro no carro com Lery , indo pra casa onde se encontra Lívia. Eu realmente espero que seja verdade.

Não demoramos muito pra chegar , umas 5 horas pra chegar aqui no Rio de Janeiro , 30 minutos depois do aeroporto.

A casa é linda , a rua tem gente passando não parece ser um lugar ruim . Tudo indica que é verdade . E que Lívia está em um bom lugar . Quem abriu a porta foi Morgana , aí vcs pergunta como eu sei , Trícia mostrou - me uma foto dela .

Oi Luana ! , Lery ! . Entrem - falou dando espaço pra entrarmos .

Podem se sentar . Lívia querida pode descer .- fala Morgana , nem parecia que ela sequestrou a minha irmã .  - Ofelia meu bem, traga um chá e bolo para os meus convidados por favor .

Desce ela e David . Eu fico paralisada por alguns momentos . Só me desperto quando a pequena Lívia está abraçada em mim. Ignoro a minha volta e só presto atenção na minha irmã.

Aí que saudades eu tava de você . - Falei eu , a abraçando fortemente . Ela riu.

Eu também Lua . Como é que está todos ? - perguntou ela , eufórica.

Vou dar um momento pra vcs duas . - Disse Morgana.  Achei estranho , mas agradeci silenciosamente . Todos saíram da sala .

Bom , sua mãe ela tá bem tristinha e seu pai tá aguentando tudo e mais um pouco . Seu irmão , bom ... Eles estão tentando sobreviver sem vc pra pertubar eles . - Falei fazendo cosquinha nela .

Para Lua ... Kkkkkkkkkkkkkk - falou Lívia sem fôlego nenhum .

Tudo bem - falei

E como estão as coisas aqui ? - perguntei

Ela me trata bem , na verdade todos me tratam bem . Não tenho o que reclamar , a não ser por tá longe da minha família .  Mas ela me ensina magia e não é a negra é a branca . David é meu professor , eu tomo várias aulas com ele , todos os dias . Eu ainda brinco lá fora . Eu acho que eles me amam , assim como vc e meus irmãos meus pais me amam . Porquê a gente não pode ser um família ? - Perguntou Lívia , o tom dela já ficou triste. Como é que eu respondo isso . Claramente ela gosta deles. Quando ela falou David eu congelei , então meu pensamento era verdade , eles estão juntos.

Talvez a gente tente algum dia . Tá bom ?? - Perguntei pra ela .

Certo , bora brincar .-  Falou ela me puxando pra sair da sala . - Tia Morgana , a gente pode brincar lá em cima . - falou ela fazendo aquela carinha .

Claro meu amor . Pode ir . - Falou Morgana . - eu peço pra Ofelia levar o lanche de vocês lá em cima. - terminou de falar.

Subimos pro quarto de Lívia e é maravilhoso , tem tudo que uma criança precisa, e é maior que o meu  . MDS ! , acho que ela vem armando isso faz muito tempo. Eu tenho quase certeza que ela ama Lívia .  David já não tenho tanta certeza. Eu iria dormir aqui hoje.  E amanhã vou  embora .  Passamos a tarde todos brincando , Morgana se juntou a nós pra brincar também , até que foi divertido . Tava com tanta  saudades de Lívia .
Coloquei Lívia pra dormir .
Morgana ficou esperando na porta .

Obrigada por tudo isso . - Falei meio sem jeito até porquê ela que sequestrou Livi .

Não precisa agradecer , até pq eu amo cuidar dessa menininha. - Falou Morgana , parecendo amar Lívia . - Vamos descer , vc ainda precisa comer .
Descemos as escadas e fomos pra sala de jantar , sentamos ,  David e Lery apareceu . Jantamos em silêncio .  Depois Morgana me mostrou o meu quarto temporário. E se retirou , quando eu tava fechando a porta . Aparece ?? Se você pensou em David , acertou !!.

AMOR INCONDICIONAL  ( No Início) Onde histórias criam vida. Descubra agora