8 cap
Forks
Todos se encontram no estacionamento da escola esperando o tal sinal . Quando chegam três carros novos , todos pararam pra ver, incluindo nois .
Sai duas mulheres ,uma loira ,outra ruiva de um carro ,no outro ,uma garota com o cabelo platinado e um menino com o cabelo preto ,apararentemente simpáticos ,e no outro uma garota morena ,todos vampiros ,frios ,ótimo mais um clã de vampiros .
Nossos olhares se cruzaram , eles ficaram olhando pra a gente ,um bom tempo ,nos também ,até que o sinal bateu ,e cada um segui pra sua aula .Minha aula foi com Edy ,decidimos que não era pra nenhum ficar sozinho ,ou seja cada um dos cullen teve aula comigo ou com bella ,todos dois né uma sala . Na primeira eu dormir agarrada em Edy , na outra dormir agarrada em Rose , e a outra fiquei acordada conversando com Jas kkkkkk, ai fomos pro refeitório . Os novos alunos já se encontrava lá , todos junto ,pareciam a ruiva e a loira e a menina platinada com o moreno casal ,menos uma morena .
Como é o nome deles Edy ? Perguntei por pensamento - Os primeiros são Mary, Talia, Patric , Tereza e Milena . - Mary e Talia são um casal, como Patric e Tereza. - terminou de falar Edy, pra todos ouvir.
Jéssica falava mais que um grilo, mds essa menina não tem jeito, pelo menos vamos ser esquecidos. Pensei.
Esquecemos um pouco deles, pelo menos eu. Eu tava comendo quando eu senti algo ruim dentro de mim, minha áurea caiu rapidamente, foi algo terrível, um sentimento ruim se instalou dentro de mim. Senti uma grande vontade de vomitar.
Jas : Darling você tá bem? - perguntou Jas preucupado
Eu não consiguia raciocinar, nem responder, só balancei a cabeça em sinal de não. Abraçar Jas, todos estavam preucupado, eu não queria preucupar niguém, mas tava insuportável ficar aqui, minha magia parece que desapareceu , só sinto sentimentos ruins, pensamento ruins passam pela minha cabeça.
E agora não sinto nada, estou estática, só escuto, Jasper, Edy, Rose me chamando e Alice me balançando. Não tem como eu responder.Eu não estou mais na escola, me encontro agora em uma mansão, onde tem várias pessoas, mais parece que são adolecentes, não da pra identificar direito. Parece que estão preucupados e triste . Sinto que algo aconteceu, parece que são uma família, e eu estou lá apoiando uma mulher loira, ela está abraçada a mim, não da pra ver o rosto.
" Minha filha , pq ela " a mulher fala, incrível eu conheço essa voz. E tudo volta ao normal .
E eu estou de volta na escola, especificamente no refeitório. Todos da mesa estão olhando pra mim ...
Jasper : Querida vc ta bem ??- perguntou preocupado
Eu : não sei Jas ,sinto que vai acontecer algo tive uma visão, com uma mulher loira ,chorando junto com vários adolescentes e um homem .
Será que não tem haver com os novos adolescentes ?? - pergunta rose
Com certeza deve ter algo relacionado - fala edy concordando .
Todas as aulas passaram , e quando estávamos no estacionamento ,os adolescentes estavam nos olhando , quer dizer estava olhando pra mim. Dois mais seriamente , O garoto ( Patric e Milena ) a morena . Vai entender , me virei e ficamos conversando um pouco ,pra depois ir embora .Senti que os adolescentes estavam vindo pra nossa direção ,e todo o estacionamento se calou ,eles pareciam que praticavam o desfiles dele ,pior que nois , Edy rio .
Enfim chegaram perto de nois , eles até que pareciam amigáveis, Alice parecia que ia ter uma visão a qualquer momento .Eu decidi que eu iria tocar em um deles ,olhei pra Edy em confirmação ,ele concordou também, ótimo ,agora me encontro encarando ,procurando quem eu vou tocar ,escolhi o garoto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INCONDICIONAL ( No Início)
Vampire• Luna é uma mulher corajosa e com um passado bastante sofrido , mas ela encontra o amor da sua vida em uma cidade bem pacata e misteriosa e se vê no seu pior pesadelo . Ela encontra forças para lutar , mas ela vai acabar sozinha e sofrendo. Mas t...