14 cap Humanidade desligada

57 0 0
                                    


Lua on

Eu perdi a conta de quanto tempo eu saí de Forks , de quanto tempo eu nunca mais falei com Jasper , com Damon , com ninguém.  Isso me dói tanto , eu não tenho  dormindo direito , porquê eu sempre acabo sonhando ( pesadelo ) com a minha família morrendo , meus amigos.

Isso tá acabando comigo , e saber que eu não posso fazer nada tá me matando. 
E Jasper , ficar longe dele , destruío o meu coração , mas eu juro que eu vou matar Morgana com minhas próprias mãos, isso é uma promessa. Ela vai se arrepender muito do que fez , mas vai se arrepender no inferno .
Sim , eu estou com a humanidade desligada.

O que eu posso fazer ?  tudo veio a tona do nada.  Mortes e só mortes.  Eu sou forte mas não o suficiente pra lidar com as mortes das pessoas que eu amo.

Então resolvi desligar , assim não sinto e não ligo para nada.

Minha rotina se tornou , matar pessoas e viajar . Não fico mais de um mês em uma cidade.
Tô sempre me mudando , agora me encontro em Nova Orleans. 
Vim ver Marcel , e curti um pouco do jazz e conhecer algum boy. 


Estaciono o carro em frente do bar de Marcel , e saio. O bar estava cheio , vampiros e lobisomens.  Depois que Marcel e Klaus fizeram as pazes os lobisomens voltaram a serem amigáveis uns com os outros. O que eu acho uma palhaçada.

Caminhei em direção ao balcão , e lá estava ele. Servindo os clientes.

Marcel , meu filho . Cheguei  - falei com deboche . Alguns olharam pra mim , só dei o dedo do meio e ignorei.

Lua ?? - falou surpreso , ele saiu atrás do balcão e veio me abraçar.  Parei ele rápido. Ele estranhou mas não falou nada.

Quero um whisky com gelo , please - falei cansada já , como se eu pudesse me cansar .

Desligou a humanidade ? - perguntou preocupado , ele me entregou o whisky não respondi , só bebi a minha bebida - então era você essa onda de mortes ? - perguntou já sabendo da resposta .

Se você já sabe a resposta , por que pergunta ? - perguntei o olhando com deboche e sem paciência nenhuma pra conversar. 

Ele se calou. Minutos depois de um longo e chato silêncio.

Mas eu não vim aqui para isso , cadê Rebecka ? Perdi o meu celular. - falei

Ela tá viajando - ele respondeu enquanto limpava o balcão

Que saco - falei , brava .  Eu precisava daquela arma e só ela sabe onde tá .
Paguei a bebida e sair do bar.  Um idiota veio dar em cima de mim.

Eai , gatinha ? Vamos dar uma volta nesse seu carrinho ? - perguntou chegando perto. - você é gostosa.

Oi gatinho - idiota ( pensei ) vamos ali no beco - falei puxando ele pela gola. -
Vamos nos divertir um pouquinho - falei enquanto eu o prendia na parede.

Então você gosta do sexo selvagem né , sua safada , eu sabia que você era desse tipo - falou me agarrando. Resolvi acabar logo com isso.
Suguei o sangue dele ele começou a gritar , mas o hipnotizei para ficar quieto , terminei mas não estava satisfeita. Arrumei o corpo dele como se fosse assaltado , sou uma estripadora sem humanidade , mas não sou burra .

Como Rebecka está viajando , ela vai demorar.  Resolvi fazer uma surpresa aos meus familiares que residem em Forks.

Entrei no meu carro , quase me esqueci de contra pra vcs , eu cortei e pintei meu cabelo de loiro , e eu estou usando uma blusa regata preta e uma jaqueta preta e uma calça preta que define as curvas do meu corpo , só sei que estou perfeita . Enfim , vamos lá .

AMOR INCONDICIONAL  ( No Início) Onde histórias criam vida. Descubra agora